Já pensou em trabalhar em uma startup? Empresas estão com centenas de vagas abertas

As startups têm crescido bastante no país, inclusive atualmente já é possível encontrar empresas em quase todas as áreas. Veja quais as startups que estão com vagas de emprego abertas e candidate-se.

Já pensou em trabalhar em uma startup? Empresas estão com centenas de vagas abertas
Já pensou em trabalhar em uma startup? Empresas estão com centenas de vagas abertas (Imagem: FDR)

A área de tecnologia é sem dúvidas a que mais tem contratado no país, principalmente durante a pandemia, é justamente para atender demandas com uso de ferramentas tecnológicas que as startups surgiram.

Pelos próximos 4 anos os profissionais dessa área serão bastante requisitos, mas, se você não quer esperar isso tudo, veja as oportunidades de emprego que selecionamos.

Vagas na Creditas

São mais de 450 vagas ao todo, sendo que a maioria são para a área de tecnologia; é possível encontrar oportunidades para os seguintes cargos:

Specialist tech program manager, data science lead, software engineer frontend e backend, cyber security engineer, database engineer e product manager.

Para se inscrever acesse o portal Green House da Creditas.

Tivit

São diversas oportunidades, entre elas senior tech recruiter & business partner, site reliability engineer (SRE), líder de Engenharia de Software e gerente de serviços. É possível também encontrar oportunidades de estágio em tecnologia.

Para saber mais sobre essas vagas e conhecer as demais, acesse o portal de Carreiras da empresa.

Nexa Tecnologia

Na Nexa Tecnologia, as vagas são para atuação nos escritórios do Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

As vagas são para especialista em segurança da informação, administrador de sistemas, arquiteto de soluções e especialista Cisco.

Para se candidatar acesse Kenoby Nexa.

netLex

Com sede em Belo Horizonte, MG, a empresa está com as seguintes vagas de trabalho remoto abertas: especialista em customer success, desenvolvedor full stack, consultor jurídico e analista de segurança da informação.

Para saber mais sobre as oportunidades e se candidatar, acesse Netlex.

Invillia

Ao todo a empresa vai contratar mais de 200 pessoas, só na área de tecnologia serão contratados 40 profissionais para trabalho remoto, serão: desenvolvedores, especialistas em UX e designers.

Para saber mais sobre as vagas, acesse Invillia.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.