Já pensou em trabalhar em uma startup? Empresas estão com centenas de vagas abertas

As startups têm crescido bastante no país, inclusive atualmente já é possível encontrar empresas em quase todas as áreas. Veja quais as startups que estão com vagas de emprego abertas e candidate-se.

publicidade
Já pensou em trabalhar em uma startup? Empresas estão com centenas de vagas abertas
Já pensou em trabalhar em uma startup? Empresas estão com centenas de vagas abertas (Imagem: FDR)

A área de tecnologia é sem dúvidas a que mais tem contratado no país, principalmente durante a pandemia, é justamente para atender demandas com uso de ferramentas tecnológicas que as startups surgiram.

Pelos próximos 4 anos os profissionais dessa área serão bastante requisitos, mas, se você não quer esperar isso tudo, veja as oportunidades de emprego que selecionamos.

publicidade

Vagas na Creditas

São mais de 450 vagas ao todo, sendo que a maioria são para a área de tecnologia; é possível encontrar oportunidades para os seguintes cargos:

Specialist tech program manager, data science lead, software engineer frontend e backend, cyber security engineer, database engineer e product manager.

Para se inscrever acesse o portal Green House da Creditas.

Tivit

São diversas oportunidades, entre elas senior tech recruiter & business partner, site reliability engineer (SRE), líder de Engenharia de Software e gerente de serviços. É possível também encontrar oportunidades de estágio em tecnologia.

Para saber mais sobre essas vagas e conhecer as demais, acesse o portal de Carreiras da empresa.

Nexa Tecnologia

Na Nexa Tecnologia, as vagas são para atuação nos escritórios do Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

publicidade

As vagas são para especialista em segurança da informação, administrador de sistemas, arquiteto de soluções e especialista Cisco.

Para se candidatar acesse Kenoby Nexa.

netLex

Com sede em Belo Horizonte, MG, a empresa está com as seguintes vagas de trabalho remoto abertas: especialista em customer success, desenvolvedor full stack, consultor jurídico e analista de segurança da informação.

publicidade

Para saber mais sobre as oportunidades e se candidatar, acesse Netlex.

Invillia

Ao todo a empresa vai contratar mais de 200 pessoas, só na área de tecnologia serão contratados 40 profissionais para trabalho remoto, serão: desenvolvedores, especialistas em UX e designers.

Para saber mais sobre as vagas, acesse Invillia.

publicidade

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.