Luciano Huck: qual o salário? Como ele investe o dinheiro?

No início de dezembro, o apresentador Luciano Huck se tornou o apresentador com o maior salário da Globo, depois da saída de Fausto Silva da emissora. O valor que o comunicador recebe pelo trabalho é desconhecido, mas ele revelou que, fora da televisão, investe o dinheiro em projetos variados. 

Luciano Huck, explicou que ele  investe o seu dinheiro há mais de 30 anos, além da televisão e isso ajuda a alavancar os seus milhões. 

Esse assunto veio à tona após uma entrevista que ele concedeu para a revista Veja. Em uma das perguntas feitas pelo jornalista Marcelo Marthe destacou que o comentário era de que o apresentador recebia R$ 3,5 milhões por mês da Globo. O titular do Domingão não confirmou o valor.

“Essa informação nunca foi pública e nunca foi divulgada, nem pela TV Globo, nem pelo Fausto, nem por mim. É uma especulação que se faz em torno dessa mística das enormes remunerações da TV, mas não acho que ficar iluminando esse tipo de remuneração em um país como o Brasil traga algum benefício”, falou o comunicador.

Porém, Luciano respondeu como usa o dinheiro que ganha e prefere investi-los em projetos, o apresentador disse que “Dinheiro bom não é o dinheiro da remuneração pelo capital, mas aquele que investe no produtivo e gera emprego”, defendeu ele. 

O Novo Domingão, teve duas primeiras edições do Domingão com Huck, a Globo e o apresentador demonstraram ao público que o programa terá um estilo bem diferente em relação ao formato que consagrou Fausto Silva nos últimos 32 anos: com menos folia e mais “histórias inspiradoras”.

O apresentador explicou que um dos fatores que o migraram para o domingo foi por ser um contador de histórias, um apresentador que gosta de se conectar com a realidade, com o dia a dia, com o que tem da porta para dentro das casas.

Mesmo que uma parte da crítica e dos internautas não terem gostado da mudança do perfil, a audiência tem sido muito boa. O programa de estreia de Huck, em 5 de setembro, foi o mais visto do ano na faixa e o de 12 de setembro se manteve com índices bons.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!