Confira quais foram os livros de finanças e negócios mais vendidos na Amazon em 2021

Até o dia 2 de janeiro a Amazon apresenta a seleção de livros mais vendidos de 2021 com até 70% de desconto. Obras de finanças e negócios fizeram grande sucesso ao longo do ano.

Títulos de economia que tiveram destaque 

A seleção dos maiores sucessos do ano na Amazon conta com 25 títulos e obras dos gêneros finanças e negócios são destaques. O gerente geral de livros na Amazon, Ricardo Perez afirma que o aumento da demanda de diferentes gêneros é um fenômeno mundial “Continuamos observando um crescimento geral da demanda e da procura por livros de todos os gêneros. O trabalho contínuo que fazemos é justamente para poder oferecer livros aos clientes de forma rápida e conveniente, tanto no formato físico como digital”.

Confira os 6 títulos de finanças e negócios mais vendidos de 2021:

-Mais Esperto que o Diabo, por Napoleon Hill

No livro, o autor revela o mistério da liberdade e do sucesso. A história narra a entrevista que o autor fez com o próprio Diabo e desvenda sua identidade, suas principais armadilhas mentais, como funciona a alienação, como líderes são afetados pelo Diabo, entre outros questionamentos respondidos.

O propósito do autor, explicitado com suas próprias palavras, é auxiliar o ser humano na descoberta de seu potencial o ajudando a reconhecer armadilhas mentais de auto sabotagem. O livro escrito em 1938, diante de um cenário pós crise econômica e precedente a Segunda Guerra, é como um manual de coragem e sucesso.

– Do mil ao milhão: Sem cortar o cafezinho, por Thiago Nigro

Do mil ao milhão é o primeiro livro de Thiago Nigro, criador do canal O Primo Rico. No livro, Nigro traz para seus, agora leitores, os três pilares para atingir a independência financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais.

O método é baseado em sua própria experiência como investidor e assessor e tem por objetivo afirmar que a riqueza é possível e depende de aprendizado e dedicação.

– O poder do hábito: Por que fazemos o que fazemos na vida e nos negócios, por Charles Duhigg

Na obra, o repórter investigativo do New York Times, mostra que o caminho para o sucesso é entender seus hábitos e transformá-los. 

O livro traz histórias que têm como ponto comum o sucesso por meio da percepção de padrões e transformação dos hábitos.

– Pai Rico, Pai Pobre, por Robert T. Kiyosaki

O livro celebra 20 anos como o n° 1 em finanças pessoais. A obra de Kiyosaki traz questionamentos sobre a formação escolar e a preparação para o mundo real. Em Pai Rico, Pai Pobre o leitor entende a importância de ter controle sobre o próprio destino.

A proposta do autor é facilitar a tarefa dos pais para o que a escola não ensina sobre independência financeira.

– Quem pensa enriquece: O legado, por Napoleon Hill

O livro é uma leitura voltada para líderes e empreendedores. A edição original é de 1937, entretanto existe a versão atualizada para o século XXI que traz exemplos modernos, mas a filosofia do próprio Napoleon Hill que se mantém atual.

– Rápido e devagar: Duas formas de pensar, por Daniel Kahneman

A obra de Kahneman propõe ao leitor uma viagem pela mente humana explicando o pensamento rápido, emocional e intuitivo, assim como também a maneira mais lenta, lógica e deliberativa. 

No livro, o autor mostra seu ponto quanto às diferentes estratégias na tomada de decisão e perante ao sucesso de um investidor.

Os livros fazem parte dos best-sellers dos leitores brasileiros na Amazon e até 2 de janeiro estão com até 70% de desconto 

 

Gostou do conteúdo? Siga @fdrnoticias no Instagram e FDR.com.br no Facebook para ver as últimas notícias que impactam diretamente no seu bolso e nos seus direitos.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Hannah Aragão
Hannah Aragão é graduanda em jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco, a UFPE. Atuou em diversas áreas da comunicação, passando por assessoria, endo marketing, comunicação estratégica e jornalismo impresso. Atualmente, se dedica ao jornalismo online na produção de matérias para o portal FDR.