Mais de 700 vagas de emprego são abertas na área tecnológica em São Paulo

Portal TalenTI oferece vagas de emprego na área de tecnologia no estado de São Paulo. A maior parte das oportunidades são para pessoas com nível superior; saiba sobre essa oportunidade.

Mais de 700 vagas de emprego são abertas na área tecnológica em São Paulo
Mais de 700 vagas de emprego são abertas na área tecnológica em São Paulo (Imagem: FDR)

O TalenTI é um portal exclusivo para pessoas da área tecnologia da informação, com oferta de cursos, dicas e vagas de emprego.

Nesse último quesito o portal está com 746 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções para o estado de São Paulo.

Na primeira fase de seleção os candidatos serão avaliados através de seus currículos, após isso os candidatos que se encaixarem serão encaminhados para as seleções internas das empresas.

Vagas de emprego na área de tecnologia

São oportunidades que exigem cursos específicos, tempo de atuação, entre outras questões que variam de acordo com a oportunidade, inclusive, há oportunidades que não exigem experiência.

No portal você pode encontrar vagas para os cargos de arquiteto de software, desenvolvedor Java, analista de sistemas, desenvolvedor web, especialista em SAP BW, arquiteto Java, analista de suporte técnico, analista de infraestrutura, programador, instrutor de SAP, administrador de Linux, analista de backup, analista de banco de dados, webdesigner, gerente de projetos, administrador de redes, consultor, dentre outras.

Se você é estudante da área ou pessoa com deficiência, diversas empresas contam com vagas extensivas para esses grupos.

Além dessas oportunidades de trabalho na área de tecnologia, é possível encontrar vagas para pessoas formadas em administração, consultoria e auditoria, industrial, serviços gerais e operacionais, arquitetura e design, engenharia, dentre outros.

Inscrições nas vagas de emprego em TI

Se você está em busca de uma colocação profissional em uma das áreas listadas, acesse o site TanTI – Curriculo.

No site você vai encontrar anúncios relativos a cada, assim, basta usar o a sessão “Localize sua vaga” inserindo o nome da função pretendida e/ou selecionando o Estado de São Paulo que as opções aparecerão.

É importante lembrar que há uma rotatividade dentro do site, então, não deixe para se cadastrar depois.

Pois, a empresa retirar a oportunidade de emprego do sistema por ter encontrado um profissional.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.