Instituição oferece bolsas de 100% para cursos de negócios no Canadá

TSoM oferece bolsas de 100% em cursos de negócios no Canadá. Essa pode ser a sua oportunidade de ir para um dos países mais procurados tanto pela qualidade de vida, quanto pela qualidade do ensino.

Instituição oferece bolsas de 100% para cursos de negócios no Canadá
Instituição oferece bolsas de 100% para cursos de negócios no Canadá (Imagem: FDR)

Toronto School of Management (TSoM), escola canadense que oferece cursos nas áreas de gestão e negócios, está ofertando bolsas de 100% em quatro cursos.

Os candidatos devem comprovar fluência em inglês (IELTS ou provas equivalentes), passar na avaliação de inglês específica da TSoM, e realizar um teste online com duração de 8 minutos, onde o aluno deve responder 30 perguntas; até porque as aulas acontecerão em língua inglesa.

Os inscritos serão avaliados segundos os critérios abaixo:

  • A qualidade geral da aplicação, com demonstranção “claras de ‘paixão’, ‘direção’, ambição e perspicácia empresarial/empreendedora”;
  • Aparente necessidade de financiamento;
  • Os objetivos e a progressão que o estudante alcançará ao receber a bolsa de estudos.

Cursos com bolsa de 100% na TSoM

Conheça abaixo mais sobre as turmas que estão com oferta de bolsas:

Diploma em Administração de Negócios com Cooperação

Curso em duas etapas: 24 semanas em sala de aula e 24 semanas de ensino cooperativo junto às empresas apoiadoras.

Os participantes aprenderão habilidades, ferramentas e conhecimento fundamentais para gerenciar com eficácia as operações de negócios, descobrir eficiências e aumentar a produtividade.

Maiores informações podem ser encontradas no link.

Diploma em Gestão de negócios com Cooperação

Duas etapas: 48 semanas em sala de aula e 24 semanas de ensino cooperativo junto às empresas apoiadoras.

Com foco nas habilidades interdisciplinares para seguir uma carreira internacional de gestão de negócios, de liderança e solução de problemas.

Para saber mais, acesse o link.

Diploma em Gestão de Negócios Digitais com Cooperação

Serão duas etapas: são 36 semanas em sala de aula e 36 semanas de ensino cooperativo junto às empresas apoiadoras.

O objetivo é ensinar estratégias de negócios fundamentais e métodos reconhecidos pela indústria para gerenciar pessoas, além de compreender o papel da tecnologia e da alfabetização digital para resolução de problemas.

Para saber mais acesse o link.

Gestão de Negócios

O programa tem duração de 1 ano e oferece uma formação em Gestão de Negócios com aulas que englobam temas, como: finanças, gestão, marketing e recursos humanos.

Maiores informações podem ser encontradas no link.

Quer saber mais? Então envie um e-mail para [email protected]

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

Gostou do conteúdo? Siga @fdrnoticias no Instagram e FDR.com.br no Facebook para ver as últimas notícias que impactam diretamente no seu bolso e nos seus direitos.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.