Se identifica como mulher? Então, inscreva-se no Programa de Trainee 2022 da Marisa. O programa terá duração de dois anos e deve contratar entre 8 e 10 pessoas; saiba mais.
A Marisa faz parte hoje do TOP 10 de empresas com mais mulheres em cargos de liderança.
A empresa divide o segundo lugar com o Banco BMG, ambos com 50% dos cargos do conselho administrativo ocupados por mulheres.
Até o dia 10 de janeiro de 2022 a Marisa recebe as inscrições para participação no seu Programa de Trainee com vagas para o escritório de São Paulo, capital. A iniciativa é voltada exclusivamente para as pessoas que se identificam como mulher.
A expectativa é de que sejam contratadas entre 8 e 10 profissionais que participarão do programa com duração de 2 anos.
Nele elas devem conhecer os diversos setores da Marisa, além de participar de palestras e projetos e ter contato direto com executivos e os mentores do programa.
Programa de Trainee 2022 da Marisa
Podem participar mulheres formadas em qualquer curso de licenciatura e bacharelado entre dezembro de 2019 e de 2021. A Marisa não está exigindo experiência anterior, mas, fazer parte de empresas júnior, Aiesec, voluntariado, ONGs, intercâmbios, etc, pode ser um diferencial.
A Marisa está oferendo salários compatíveis com o praticado pelo mercado e outros benefícios como plano médico e odontológico, descontos em todas as redes Marisa, oportunidade de Home Office além de horários flexíveis e folgas no aniversário.
Inscrições no Programa de Trainee 2022 da Marisa
As interessadas no programa devem se inscrever através do portal Trainee Marisa.
O que é trainee?
Geralmente são profissionais recém-formados ou com previsão de formatura em poucos meses, essas pessoas passam pelos diversos setores da empresa e são treinados para ocuparem cargos de liderança
É comum que os trainees comecem sua vida profissional já em um cargo de gestão.
O trainee é bastante diferente de um estagiário, por diversos aspectos, como o contato direto com a liderança da empresa, ocupação de cargos de gestão e até mesmo por conta dos salários.
As empresas acabam adotando esse tipo de programa, pois, podem “moldar” os funcionários que ocupam seus altos cargos, o que, por outro lado, é uma responsabilidade bastante grande para quem acabou de se formar.
Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.