Inscrições no Programa de Trainee 2022 da Marisa terminam em breve

Se identifica como mulher? Então, inscreva-se no Programa de Trainee 2022 da Marisa. O programa terá duração de dois anos e deve contratar entre 8 e 10 pessoas; saiba mais.

Inscrições no Programa de Trainee 2022 da Marisa terminam em breve
Inscrições no Programa de Trainee 2022 da Marisa terminam em breve (Imagem: FDR)

A Marisa faz parte hoje do TOP 10 de empresas com mais mulheres em cargos de liderança.

A empresa divide o segundo lugar com o Banco BMG, ambos com 50% dos cargos do conselho administrativo ocupados por mulheres.

Até o dia 10 de janeiro de 2022 a Marisa recebe as inscrições para participação no seu Programa de Trainee com vagas para o escritório de São Paulo, capital.  A iniciativa é voltada exclusivamente para as pessoas que se identificam como mulher.

A expectativa é de que sejam contratadas entre 8 e 10 profissionais que participarão do programa com duração de 2 anos.

Nele elas devem conhecer os diversos setores da Marisa, além de participar de palestras e projetos e ter contato direto com executivos e os mentores do programa.

Programa de Trainee 2022 da Marisa

Podem participar mulheres formadas em qualquer curso de licenciatura e bacharelado entre dezembro de 2019 e de 2021. A Marisa não está exigindo experiência anterior, mas, fazer parte de empresas júnior, Aiesec, voluntariado, ONGs, intercâmbios, etc, pode ser um diferencial.

A Marisa está oferendo salários compatíveis com o praticado pelo mercado e outros benefícios como plano médico e odontológico, descontos em todas as redes Marisa, oportunidade de Home Office além de horários flexíveis e folgas no aniversário.

Inscrições no Programa de Trainee 2022 da Marisa

As interessadas no programa devem se inscrever através do portal Trainee Marisa.

O que é trainee?

Geralmente são profissionais recém-formados ou com previsão de formatura em poucos meses, essas pessoas passam pelos diversos setores da empresa e são treinados para ocuparem cargos de liderança

É comum que os trainees comecem sua vida profissional já em um cargo de gestão.

O trainee é bastante diferente de um estagiário, por diversos aspectos, como o contato direto com a liderança da empresa, ocupação de cargos de gestão e até mesmo por conta dos salários.

As empresas acabam adotando esse tipo de programa, pois, podem “moldar” os funcionários que ocupam seus altos cargos, o que, por outro lado, é uma responsabilidade bastante grande para quem acabou de se formar.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.