Emprego: XP cria programa de recrutamento para assessores de investimentos

Novo programa da XP Investimentos deve contratar 60 pessoas de várias localidades do país. Saiba mais sobre essa oportunidade de emprego que recebe candidatos de várias áreas e candidate-se às vagas.

publicidade
Emprego: XP cria programa de recrutamento para assessores de investimentos
Emprego: XP cria programa de recrutamento para assessores de investimentos (Imagem: FDR)

A XP Investimentos já é conhecida dos brasileiros e, através do XP Future, 60 pessoas serão contratadas para atuarem como asserires de investimentos.

Queremos os melhores profissionais na seleção, vamos montar uma tropa de elite que reforçar nossa equipe de assessores. Hoje, a concorrência é mais forte na busca pelos profissionais já formados do que pelos clientes. Tomamos a decisão de forma-los aqui”, comenta Renan Vilaça, da área de atendimento B2C Regional.

publicidade

A empresa sempre contratou profissionais das mais áreas, como odontologia, química, advocacia e, claro, também de economia e administração.

O que acontece agora é uma espécie de formalização dessas contratações, pois, com o programa XP Future será possível aumentar a inda mais o time de colaboradores formados nas mais variadas áreas.

“A proposta é estruturarmos tudo que já era feito informalmente. Na XP, conta o talento e a disposição do profissional, independentemente da área ou idade”, afirma Vilaça.

Vagas de emprego da XP

Basicamente, para participar é necessário ter habilidades em construir relacionamentos e curiosidade pelo mundo dos investimentos.

Se você deseja participar, mas está preocupado com a falta de experiência, a XP já pensou nisso e vai oferecer uma trilha voltada aos aspectos técnicos da profissão, mas também módulos que devem ensinar os participantes a prospectar contas em seu ciclo social e a montar uma rotina de trabalho.

“Há dois grupos específicos, os jovens que estão concluindo uma faculdade e aquele profissional mais experiente que busca uma migração de carreira. Todos serão formados na XP com uma imersão no mercado e dois meses de treinamento intenso”, acrescentou Renan Vilaça.

publicidade

As oportunidades são para atuação em 6 cidades brasileiras, são elas: Manaus (AM), Rio de Janeiro (capital), Niterói (RJ), Uberlândia (MG), e Sorocaba e São José dos Campos no interior de São Paulo.

Se todo o conceito do programa ainda não te atraiu completamente, saiba que a XP vai conceder aos 60 selecionados uma espécie de luva, ou um prêmio de entrada no valor de até R$ 20 mil.

Inscrições

Quer fazer parte da equipe XP Investimentos? Então, inscreva-se através do site do projeto.

publicidade

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.