Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima estão vendendo mansão; confira o valor

O casal Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima decidiriam vender sua mansão localizada em São Paulo. A casa que até 2019, pertencia ao ex-jogador Ronaldo Fenômeno, está avaliada em R$25 milhões. 

A casa que fica no bairro Jardim Europa será vendida pois o casal tem a intenção de mudar para Portugal, de acordo com o Jornal Extra. O casal quer morar no país lusitano com os três filhos, os gêmeos João e Francisco, de 13 anos, e a caçula Maria, de dois.

  • A casa 

A mansão tem 1.280 metros quadrados, e é composta por uma piscina, quatro suítes, cinco banheiros e cozinha semi-industrial. a casa também conta com salas amplas e vagas para 11 carros na garagem.

Além de Ronaldo, a mansão também já pertenceu ao ex-piloto de Fórmula 1 Pedro Paulo Diniz. A casa foi vendida para Ronaldo quando o jogador estava no Corinthians e era casado com Bia Anthony.

Fernanda Lima é apresentadora, modelo, empresária e atriz. Seu maior sucesso na TV foi o programa Amor e Sexo na Globo. Já Rodrigo Hilbert é apresentador. ator e ex-modelo. Atualmente, ele apresenta o programa de culinária Tempero de Família, no canal GNT, onde ensina receitas caseiras e, especialmente, tradicionais de famílias brasileiras.

Nova casa do Neymar 

Enquanto uns vendem, outros compram. Este é o caso do jogador Neymar que colocou as mãos na chave de sua nova mansão localizada no bairro de Alphaville, em São Paulo. O imóvel tem o valor de R$20 milhões.

O imóvel extremamente luxuoso possui cerca de 1500 metros quadrados e seis suítes divididas em seus dois andares. A casa ainda tem quadra de squash, elevador panorâmico e escritório. Por fim, o jogador tem a disposição 20 vagas de garagem.

Na parte externa, Neymar e seus convidados podem aproveitar uma grande piscina aquecida com amplo espaço para curtir o dia. A casa é toda de vidros e com vistas panorâmicas de verde. Ela também conta com sistemas automatizados de áudio, vídeo, iluminação, aquecimento da piscina, persianas e câmeras.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.