AEC possui 1.400 novas vagas de emprego abertas em Minas Gerais

Empresa oferece vagas de emprego para pessoas com nível médio completo. Há oportunidades de trabalho presencial em Minas Gerais e também home office; saiba como se candidatar.

AEC possui 1.400 novas vagas de emprego abertas em Minas Gerais
AEC possui 1.400 novas vagas de emprego abertas em Minas Gerais (Imagem: FDR)

A AEC, é uma empresa brasileira de tecnologia especializada em relacionamento com clientes, está com 1.400 vagas de emprego para o estado de Minas Gerais.

As oportunidades são para as cidades de Montes Claros, Governador Valadares e Belo Horizonte.

Vagas de emprego da AEC

Todas as oportunidades são para atendente de telemarketing, os contratados atuarão com o atendimento presencial nas unidades de cada cidade, onde receberão máscaras de proteção individual e kit de higienização.

A AEC reforça que respeita as recomendações de distanciamento e de prevenção à Covid-19 feitas pelas autoridades de saúde.

O valor do salário oferecido não foi informado, mas a empresa assegura aos interessados que ele é compatível com o praticado no mercado, além disso, a AEC também oferece outros benefícios, como plano de saúde e plano odontológico.

Há vagas tanto para trabalho presencial como para home office, lembrando que as definições do modelo de jornada ocorrerão durante a seleção.

Ou seja, é importante que os candidatos tenham o suporte necessário para a realização do trabalho remotamente.

Além disso, é importante lembrar que a seleção acontecerá em formato virtual. Para se candidatar é necessário ter acima de 18 anos e ensino médio completo.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até 5 de janeiro de 2022 através do site da EAC.

Sobre a AeC

A AEC possui para um olhar inovador para o relacionamento com o cliente.

Em sua atuação a empresa associa tecnologia de ponta  como inteligência artificial, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e automação.

Há quase 30 anos no mercado, desenvolve soluções customizadas de experiência do consumidor, servindo empresas de diversos segmentos, como nativas digitais, fintechs, setor financeiro, telecomunicações, serviços, varejo, seguros, energia e saúde.

Atualmente, a AeC conta com mais de 25 mil colaboradores e é certificada pelo instituto Great Place to Work, GPTW.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.