Jogando com as estatísticas: confira os números mais sorteados na Mega da Virada

Este ano teremos a maior premiação da história da Mega da Virada. O sorteio que acontece no dia 31 (sexta-feira) tem um prêmio estimado em R$ 350 milhões.

Jogando com as estatísticas: confira os números mais sorteados na Mega da Virada
Jogando com as estatísticas: confira os números mais sorteados na Mega da Virada (Imagem FDR)

Por essa razão, muitas pessoas querem apostar e tem procurado formas de aumentar as chances de vencer. Uma das principais táticas é utilizar os números mais sorteados em todos os concursos.

Quais são os números mais revelados da Mega da Virada?

A Mega da Virada foi criada em 2009 e desde então suas premiações só têm crescido.

Desde o primeiro concurso, o número mais sorteado foi o 10. Ele apareceu em quatro sorteios diferentes.

Aparecendo três vezes vêm as seguintes dezenas: 03, 05, 20 e 36. Já com duas aparições, os números mais sorteados foram: 02, 11, 17, 18, 33, 34, 35, 37, 38, 40, 41, 42, 51, 53, 56 e 58.

É importante se atentar aos números que nunca foram sorteados, que no caso são: 7, 8, 9, 13, 15, 19, 21, 23, 26, 28, 39, 44, 48, 54, 59 e 60.

Até que horas é possível apostar na Mega da Virada?

As apostas poderão ser registradas até as 17h da sexta-feira (31). O concurso será realizado às 20h, no Espaço de Loterias da Caixa, no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.

Os apostadores poderão acompanhar o evento por meio das redes sociais e do canal da Caixa pelo Youtube.

Por que essa modalidade não acumula?

Essa é uma das loterias mais esperadas do ano, pois costuma ter uma premiação mais alta que as demais.

A Mega da Virada é considerada uma loteria especial e só é realizada uma vez ao ano. Além disso, seu prêmio não é acumulativo e se ninguém vencer, o valor é destinado ao FIES (Fundo de Financiamento Estudantil).

Isso aconteceu em 2020, quando um ganhador não foi retirar seu prêmio de mais de R$ 162 milhões. O prazo de 90 dias acabou e ninguém apareceu para receber. Dessa forma o valor foi enviado ao Fies.

O que acontece é que por serem realizadas apenas uma vez ao ano, essas loterias não permitem que o valor fique acumulado. Afinal de contas, são consideradas modalidades diferentes das tradicionais.

Lembrando que existem outras loterias especiais: Dupla de Páscoa, Quina de São João e Lotofácil da Independência.

 

Gostou do conteúdo? Siga @fdrnoticias no Instagram e FDR.com.br no Facebook para ver as últimas notícias que impactam diretamente no seu bolso e nos seus direitos.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Redação
Cobertura e repercussão de assuntos que impactam o bolso de todos os brasileiros. A redação do FDR.com.br traz diariamente assuntos relevantes de uma forma descomplicada e confiável.