Curso técnico de enfermagem é oferecido gratuitamente em Volta Redonda

Prefeitura de Volta Redonda oferece 40 vagas em curso técnico de enfermagem gratuito. As inscrições já estão abertas e os participantes serão selecionados através de aplicação de provas.

Curso técnico de enfermagem é oferecido gratuitamente em Volta Redonda
Curso técnico de enfermagem é oferecido gratuitamente em Volta Redonda (Imagem: FDR)

Parceria entre a Fundação Educacional de Volta Redonda (Fevre) e a Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) vai oferece 40 vagas gratuitas em curso técnico de enfermagem.

Essa iniciativa deve aumentar o número de profissionais atuantes na área no município, para se inscrever é necessário ter concluído todo o ensino médio.

Curso técnico de enfermagem gratuito Volta Redonda

A oferta é de 40 vagas para curso presencial com aulas acontecendo no Colégio Getúlio Vargas, no bairro Laranjal.

Lembrando que as aulas acontecerão no período noturno, sem a possibilidade de transferência para outros.

Os participantes serão selecionados com participação em prova composta de 40 questões de múltipla escolha, divididas entre Língua Portuguesa e Matemática.

No dia de aplicação das provas, 23 de janeiro de 2022, o candidato deverá seguir os protocolos de prevenção da Covid-19.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até 31 de dezembro de 2021 pelo site

Legalle Concursos e tem a taxa de participação no valor de R$ 16.

“No mesmo endereço eletrônico, já está disponibilizado o Cartão de Confirmação de Inscrição. Nele, estará o local e horário de realização da prova objetiva, que acontecerá no dia 23 de janeiro, das 14h às 17h30”, informa o comunicado da prefeitura.

Para saber mais sobre a oferta e todo o processo seletivo, confira o edital acessando esse link.

A matrícula dos aprovados deverá ser realizada entre 14 e 25 de fevereiro de 2022.

Além dessa oportunidade, no edital é possível encontrar outros cursos, como:

Edificações, automação industrial, estética, química, informática, administração, logística, meio ambiente, entre outros.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a empresa Legalle Concursos Soluções Integradas Ltda, responsável pelo processo seletivo, através do SAC – Serviço de Atendimento ao Candidato pelo telefone: 0800 818 0001, das 09 às 17 horas,

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.