Confira a lista de aprovados para a 2ª fase da Fuvest 2022

Vestibulandos que fizeram a prova de primeira fase da Fuvest 2022 podem conferir a lista de aprovados. Todos os selecionados terão que participar da segunda etapa de aplicação que acontece em 16 e 17 de janeiro.

Lista de aprovados para a 2ª fase da Fuvest é divulgada; confira
Confira a lista de aprovados para a 2ª fase da Fuvest 2022 (Imagem: FDR)

Na manhã de ontem, a Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou a relação de candidatos classificados para a próxima fase do processo seletivo.

Para saber se o seu nome está na lista, que está organizada em ordem alfabética, acesse o link.

2ª fase da Fuvest

Nos dias 16 e 17 de janeiro de 2022 todos os selecionados na primeira etapa terão que fazer as provas de 2ª fase; serão 4 horas de duração em cada dia.

O primeiro terá 10 questões de português e uma redação; o segundo terá 12 questões de igual valor, sobre duas a quatro disciplinas, dependendo da carreira escolhida.

Lembrando que nessa segunda etapa todas as questões são dissertativas.

Foi aprovado para a segunda fase? Então, confira o local de aplicação das provas que já está disponível no site da Fuvest, o acesso é feito com seu login e senha.

Para os vestibulandos dos cursos de e Artes Cênicas ainda acontecerá mais uma etapa, a prova de habilidades específicas, que será aplicada nos dias 19 a 22 de janeiro.

Outro ponto importante a ser lembrado é que as obras literárias continuarão a ser cobradas ainda nessa segunda fase.

A primeira lista de convocados deve ser divulgada em 11 de fevereiro, com matrícula no dia 14 de fevereiro; a segunda chamada acontece no dia 25 de fevereiro; e a matrícula virtual em 28 de fevereiro.

Após essas convocações, é previsto que sejam realizadas novas no mês de março, além de uma lista de espera.

Os candidatos que vão fazer a segunda fase precisam ficar atentos, pois, os protocolos de segurança contra a Covid-19 continuam valendo, entre as ações estão:

Uso de máscaras cobrindo nariz e boca, distanciamento entre os candidatos, disponibilização de álcool-gel para higiene de mãos e álcool etílico para limpeza da mesa do candidato e proibição de alimentação dentro das salas de aplicação de exame.

 Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.