Cashback do PagBank PagSeguro tem novidades para clientes do Fundo de Investimentos

O PagBank da PagSeguro, que é uma empresa líder em quantidade de clientes no segmento de maquininhas de cartão, está oferecendo cashback para os clientes do Fundo de Investimentos. Os fundos de investimento cobram uma taxa de administração e parte desta taxa é entregue ao distribuidor, no caso o PagBank, como forma de remuneração pelo serviço de distribuição. 

publicidade

O banco digital vai devolver até 100% da sua receita em distribuição de fundos para os clientes que investirem em fundos. Assim, na prática, o investidor pode receber até 1% do que investir de volta no ano, pago mensalmente, garantindo retorno adicional para os clientes PagBank, independente da rentabilidade do fundo.

O PagBank PagSeguro está expandindo sua carteira de Fundos de Investimento buscando levar sempre mais opções aos seus clientes.

Os clientes têm à disposição as principais categorias de fundos em mais de 100 opções de investimento que abrangem desde alternativas mais conservadoras, como fundos de renda fixa, até as mais arrojadas, como ações e fundos que investem em criptomoedas.

publicidade

Essa nova ferramenta de cashback deve ser disponibilizada diretamente na conta dos clientes até o dia 15 de cada mês, referente ao saldo investido no mês anterior. Isso será realizado todos os meses que o cliente tiver valores investidos. 

O valor depositado na conta do cliente poderá ser utilizado como preferir, podendo ser usado como reinvestimento, pagamento de contas, recarga de celular, sacar, entre outros.

Para conhecer os fundos de investimento e a novidade de cashback, é só acessar o super app PagBank, na parte de Investimentos, e conferir as opções com a tag ilustrativa: “Tem cashback”.

Investimentos

O PagBank possui diversas linhas de investimentos aos clientes pessoa física e pessoa jurídica com um sócio. Para as pessoas jurídicas, o lançamento deve acontecer em 2022. Essas opções de fundos disponíveis são para perfis de investidores, desde iniciantes até arrojados.

Uma outra vantagem é que, nos Fundos de Investimento do PagBank estão disponíveis para clientes que querem investir a partir de apenas R$ 1.

A rentabilidade da aplicação é atualizada diariamente, e o cliente ainda tem acesso a relatórios de acompanhamento do histórico de rendimento, o que confere transparência e dá mais segurança ao investidor.

publicidade

Essas opções de aplicações são oferecidas por meio de parcerias com mais de 30 gestores, entre eles os maiores do mercado brasileiro, como é o caso da Itaú Asset, Bradesco, BNP Paribas, AZ Quest, Western, Hashdex, Ibiuna, Neo, Garin, Vista Capital, Reach Capital, MZK, Kinea, RPS e Kadima.

Essa carteira de investimentos dá aos usuários a oportunidade de diversificar suas aplicações e obter melhores resultados.

Para iniciar no mundo do investimento e ganhar cashback, é só baixar o super app e criar uma conta grátis, com rapidez e sem burocracia. O PagBank também aceita transferência de fundos de investimento de outras instituições, e permite que esses valores também acumulem cashback. Para saber como transferir seus investimentos acesse Fundos de Investimento.

publicidade

Sobre o PagBank PagSeguro

O PagBank PagSeguro promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, automatizando o processo de compra, venda e transferências para alavancar negócios de qualquer pessoa e empresa, de forma simples e segura.

Empresa do Grupo UOL – líder da internet brasileira – o PagBank PagSeguro atua como emissor, adquirente e oferece contas digitais, além de fornecer soluções completas para pagamentos online e presenciais (por aparelhos mobile e dispositivos POS).

Ele ainda conta com a maior variedade de meios de pagamento, como cartões de crédito, pré-pago e refeição, além de transferências bancárias, pagamentos por boleto, saldo em conta, entre outros.

publicidade

O PagSeguro S.A é regulado pelo Banco Central do Brasil como instituição de pagamento emissora de moeda eletrônica, emissor de instrumento pós-pago e adquirente, tendo parcerias com as principais bandeiras de cartões.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Sua controladora, PagSeguro Digital, tem capital aberto nos EUA (NYSE: PAGS) e é regulada pela SEC (Securities and Exchange Commission). A distribuição de fundos de investimento é realizada pelo BancoSeguro S.A., autorizado pelo Banco Central do Brasil, Comissão de Valores Mobiliários e afiliado à ANBIMA.

publicidade

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jheniffer Freitas
Jheniffer Aparecida Corrêa Freitas é formada em Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. Atuou como assessora de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e da Secretarial Estadual da Saúde de São Paulo. Há dois anos é redatora do portal FDR, onde acumula bastante experiência em produção de notícias sobre economia popular e finanças.