Veja como trabalhar home office nas vagas de emprego da OLX

A OLX Brasil está com oferta de diversas vagas de emprego para vários níveis, incluindo oportunidade para Jovens aprendizes. Serão contratados profissionais de todo o país para realizar o trabalho em home office.

Veja como trabalhar home office nas vagas de emprego da OLX
Veja como trabalhar home office nas vagas de emprego da OLX (Imagem: FDR)

Já pensou em trabalhar em uma das maiores empresas de compra e venda do país mesmo sem ter experiência profissional? Já pensou se além disso o trabalho ainda é home office?

A OLX está com uma oferta que atende a todos esses requisitos, são oportunidades para divers níveis incluindo Jovem Aprendiz.

A ideia da oferta de vagas é contratar mais pessoas fora do eixo Rio – São Paulo; só nesse ano mais de 70 pessoas foram contratadas em outras regiões, o que só foi possível após a adoção do sistema de trabalho home office.

“No cenário atual, em que a distância física foi estabelecida e adotamos o trabalho 100% home office, realizamos adaptações nas dinâmicas de trabalho para que as relações interpessoais fossem fortalecidas, buscando sempre estimular o convívio entre as equipes”, afirma Andries Oudshoorn,  CEO da OLX Brasil.

Vagas de emprego na OLX

É possível encontrar oportunidade de trabalho nos seguintes setores: corporativo, operações, produtos e tecnologia.

Muitas vagas estão descritas para lotação nas cidades de São Paulo ou Rio de Janeiro, no entanto, em praticamente todas é possível realizar o trabalho remotamente.

Para auxiliar nesse trabalho, a OLX Brasil oferece além da remuneração e diversos benefícios, suporte técnico e equipamentos para trabalhar em casa.

“Fazemos encontros on-line uma vez por semana com todos os colaboradores para gerar alinhamento, transparência, segurança e conexão, mesmo à distância”, acrescenta Oudshoorn,

Já para jovem aprendiz, as oportunidades são para atuação nas áreas: Comercial, Marketing, Estratégia, RH, Operações, Finanças, Engenharia e Produto.

Nesse caso, não é necessário ter experiência anterior e também é possível trabalhar em home office.

Inscrições nas vagas de emprego home office da OLX

Os interessados, tanto nas vagas efetivas quanto nas de Jovem Aprendiz, podem se candidatar através do site OLX Brasil.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.