Onde consultar resultado do vestibular de verão da PUC-SP? Veja aqui!

O resultado do vestibular de verão da PUC-SP já foi divulgado, inclusive, já iniciou o período de matrícula institucional. Saiba onde consultar o resultado e quais os procedimentos caso tenha sido aprovado.

Onde consultar resultado do vestibular de verão da PUC-SP? Veja aqui!
Onde consultar resultado do vestibular de verão da PUC-SP? Veja aqui! (Imagem: FDR)

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) já divulgou a lista de aprovados em seu vestibular de verão, que oferta 2.620 vagas em 37 cursos de graduação presenciais nos campi Consolação, Ipiranga, Monte Alegre e Sorocaba.

Resultado do vestibular de verão da PUC-SP

A instituição divulgou uma lista única de aprovados que contempla todos os cursos disponíveis na seleção, para acessa-la basta clicar no Link.

No dia 11 de janeiro de 2022 será divulgada a segunda lista de convocados para matrícula, no dia 25 do mesmo mês a terceira e em 4 de fevereiro será feita a quarta convocação.

Após isso, em 22 de fevereiro será feita a primeira chamada extraordinária voltada aos inscritos na lista de espera e nas vagas remanescentes.

Matricula PUC-SP

Os aprovados nessa primeira chamada da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo devem fazer a matrícula na instituição até hoje, 17, para isso é necessário seguir os passos abaixo:

  1. Acesse a Central do Candidato;
  2. Faça a atualização dos dados cadastrais;
  3. Envio dos documentos solicitados (listados abaixo);
  4. Gere o boleto de matrícula para pagamento;
  1. Aceite no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

Os documentos necessários para a realização da matrícula são:

  • 01 Foto 3×4.
  • Cédula de Identidade. Se menor de 18 anos, deverá entregar também o documento do pai/mãe ou representante legal;
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio, ou Declaração de conclusão do Ensino Médio (provisória);
  • Comprovante de residência;
  • Se menor de 18 anos, deverá entregar também o documento do pai/mãe ou representante legal. Caso o número do CPF conste na Cédula de Identidade, a apresentação do documento CPF não é necessária.
  • Histórico Escolar do Ensino Médio.

Após isso, a PUC-SP fará uma validação dos documentos e, caso seja necessário, o estudante receberá um e-mail até 6 de janeiro de 2022 para complementação das suas informações.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.