Liberado resultado do vestibular 2022 da Mackenzie; saiba como consultar

Já está disponível o resultado do vestibular 2022 da Mackenzie, a seleção ofereceu mais de 2,7 mil vagas. Os aprovados já devem realizar a matrícula para garantir o direito a vaga.

Liberado resultado do vestibular 2022 da Mackenzie; saiba como consultar
Liberado resultado do vestibular 2022 da Mackenzie; saiba como consultar (Imagem: FDR)

Na última quarta-feira, 15, a Universidade Presbiteriana Mackenzie divulgou o resultado do seu processo seletivo para ingresso no primeiro semestre de 2022.

A seleção ofereceu mais de 2,7 mil vagas através do vestibular. E mais 1,3 com uso da nota do Exame Nacional do Ensino Médio, são oportunidades nos campi Higienópolis e Alphaville.

Resultado do vestibular 2022 da Mackenzie

Os vestibulandos podem consultar o resultado da seleção acessando o site Vestibular Classificação, no portal é necessário acessar os dados com o número de inscrição ou o CPF.

A segunda chamada de aprovados vai acontecer no dia 22 de dezembro, a terceira em 12 de janeiro e a quarta e última no dia 28 de janeiro.

Matrícula vestibular 2022 da Mackenzie

Os aprovados nessa primeira convocação da Universidade Presbiteriana Mackenzie têm até 20 de janeiro para realizar a matrícula na instituição, para isso basta seguir os passos abaixo:

  1. Acesse o site da Mackenzie;
  2. Clique em vestibular e selecione graduação e a unidade em que vai se matricula, se Higienópolis ou Alphaville, de acordo com o que foi selecionado na inscrição;
  3. Na aba seguinte, insira o número de inscrição ou o seu CPF;
  4. Preencha todos os campos solicitados;
  5. Anexe os documentos listados abaixo.

Os documentos para matrícula são:

1 foto 3X4 recente, documento de identidade (RG), CPF, comprovante de residência, certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar.

É importante lembrar que a confirmação de matrícula só acontecerá após o envio de todos os documentos.

E, além disso, depois que o pagamento da primeira mensalidade das 6 correspondentes ao semestre for feito.

Para saber mais sobre os procedimentos de matrícula na Universidade Presbiteriana Mackenzie, acesso o Edital.

Lá você vai, inclusive, encontrar uma sessão de perguntas e respostas que pode te ajudar a entender melhor todo o processo.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.