Aumento da zona de cobertura da empresa deve gerar vagas de emprego para a região nordeste do país. As oportunidades devem abranger 9 estados dessa região e serão para diversos cargos.
A Brisanet anunciou recentemente a expansão de sua atuação na região Nordeste do país, tudo isso através da compra de três lotes no leilão do 5G da Anatel e estrear na bolsa de valores.
Atualmente a empresa conta com 7.650 colaboradores funcionários, mas estabeleceu a meta de aumentar seu quadro de funcionários para 10 mil em 2022.
Vagas de emprego Brisanet
O objetivo da corporação é estar presente em todos os estados do Nordeste para isso vai necessitar de novos funcionários em diversas funções.
A estimativa é de que no período de dezembro a janeiro sejam abertas 1.164 vagas de emprego em nove estados da região (Bahia, Pernambuco, Paraíba, Ceará, Piauí, Alagoas, Rio Grande do Norte, Maranhão e Sergipe).
As oportunidades são em cargos como promotor de vendas, agente de coleta, reparador e instalador de telecomunicações, além de cargos comerciais, operacionais e administrativos.
Para conferir as vagas de emprego disponíveis basta acessar o portal de Vagas – Brisanet.
Cadastro no LinkedIn
Para se candidatar às vagas é necessário se cadastrar no LinkedIn, se você não sabe como fazer isso, vamos ter ajudar agora:
- Escolha uma foto profissional e com boa qualidade, por se tratar de um perfil profissional é importante ficar atento ao tipo de foto utilizada.
- Personalize a sua página, no LinkedIn é possível escolher até mesmo a imagem de fundo.
- Apresente-se no título, já ouviu falar em “discurso do elevador”? É uma técnica de apresentação rápida e direta, assim mesmo como aconteceria se você tivesse aqueles poucos minutos para conversar com alguém dentro do elevador.
- Dê atenção ao “sobre”, nessa parte você pode fazer um breve resumo sobre você mesmo.
- Insira sua formação, desde cursos de nível superior até cursos de curta duração. Mas, lembre-se: não minta!
- Inclua todas as suas experiências profissionais, inclusive, uma dica é fazer um detalhamento delas.
- Utilize palavras chave (SEO) no seu perfil, a ideia é usar aquelas palavras relacionadas com a sua área de atuação e que são bastante procuradas, o que faz com que seu perfil seja mais recomendado.
- Personalize a sua URL, esse recurso pode facilitar que você seja encontrado e também pode ser mais atrativo quando você usar em uma entrevista pessoalmente.
- Faça conexões, essa é uma das chaves centrais do LinkedIn, porque através das suas conexões você pode se tornar mais conhecido e criar um networking.
- Seja ativo, publique coisas relacionadas a sua área de atuação, elas podem ser matérias interessantes até mesmo autorais.
Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.