Serasa prorroga Feirão Limpa Nome com até 99% de desconto em renegociações de dívidas

Foi prorrogado até a próxima segunda, 20, o Feirão Serasa Limpa Nome. Com isso, os consumidores ganham uns dias a mais para regularizar seus débitos. O Serasa informou que o evento teve sua duração prorrogada por conta da alta procura dos consumidores. Saiba mais.

O Serasa Limpa Nome conta a participação de cerca de 100 empresas e através dele os consumidores conseguem renegociar suas dívidas com até 99% de desconto e opções de  parcelamentos sem juros. Somando todos os descontos oferecidos até o o momento, o montante chega a R$10 bilhões.

A ação já ajudou 3,5 milhões de pessoas a conseguirem pagar seus débitos. Entre os estados, São Paulo e Rio de Janeiro, estão na liderança do ranking nacional de acordos, porém, a alta procura na Região Nordeste, em especial na Bahia e no Ceará, vem chamando a atenção. O estado do Paraná também está com uma alta demanda.

“As tendas físicas disponibilizadas em cinco capitais, com filas gigantescas e a necessidade de entregar senhas para encerrar atendimento antes dos horários previstos, mostraram o quanto o país estava necessitado desse Feirão Limpa Nome”, disse Matheus Moura, gerente executivo da Serasa.

Como renegociar dívidas no Serasa Limpa Nome?

Para participar da ação, o interessado deve acessar o site do programa e se cadastrar. Quem preferir pode se cadastrar pelo celular no aplicativo que está disponível para celulares Android e iOS, pelo telefone 0800 591 1222 ou pelo WhatsApp, através do número (11) 99575-2096.

Ao acessar a plataforma, o cidadão consegue conferir todas suas informações financeiras, desde seus débitos em aberto até as condições que a empresa está oferecendo para quitá-la.

As dívidas podem ser pagas à vista ou parceladas e a data de vencimento também pode ser escolhida pelo usuário.

Na plataforma é possível gerar boletos que já serão gerados com a data de vencimento selecionada. Os pagamentos podem ser efetuados online ou presencialmente em uma casa lotérica, ou agência bancária.

Os meios digitais devem ser priorizados, porém, quem preferir fazer a renegociação de forma presencial em uma agência dos Correios, deve obedecer as orientações do Ministério da Saúde. Antes de comparecer a uma agência, entre no site e veja os horários de funcionamento.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.