SENAI anuncia vestibular para quatro cursos de tecnologia em Campo Grande

A Faculdade SENAI de Campo Grande está com inscrições abertas para 120 vagas em cursos da área de tecnologia. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas presencialmente ou pela internet; saiba mais sobre essa seleção.

SENAI anuncia vestibular para quatro cursos de tecnologia em Campo Grande
SENAI anuncia vestibular para quatro cursos de tecnologia em Campo Grande (Imagem: FDR)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial está com inscrições abertas até 17 de fevereiro para cursos de graduação em duas de suas unidades de Faculdade.

O SENAI sempre se preocupou em ofertar cursos voltados às demandas do mercado de trabalho, e, mais uma vez, faz isso oferecendo cursos na área de tecnologia.

“Nosso objetivo é desenvolver o trabalho que a gente sempre se propôs a fazer, que é oferecer educação profissional de qualidade com foco no desenvolvimento do Estado”, afirmou o diretor-regional do SENAI, Rodolpho Caesar Mangialardo.

Vestibular 2022 da Faculdade SENAI

A seleção oferece 90 vagas para os cursos superiores de Tecnologia em:

Processos Gerenciais, Tecnologia em Logística e Tecnologia em Automação Industrial na Faculdade de Tecnologia SENAI.

E mais 30 vagas para o curso superior de Tecnologia em Design de Interiores na Faculdade de Construção. As duas unidades ficam localizadas em Campo Grande.

Os estudantes serão selecionados através de aplicação de prova, que acontecerá com horário agendado e de forma virtual.

O resultado deve ser divulgado em até dois dias após a realização do exame. Além disso, também é possível concorrer a uma das vagas usando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio a partir de 2015.

Nesse caso, o candidato precisa ter média mínima de 450 pontos e não pode ter zerado a redação.

Após o resultado ser divulgado, os selecionados terão que realizar a matrícula até 14 de fevereiro de 2022, data prevista para início das aulas.

Inscrições no vestibular do SENAI de Campo Grande

O SENAI disponibilizou duas formas para realizar a inscrição, que é gratuita, virtualmente, acessando o portal Meu Futuro Agora ou presencialmente nas unidades que estão com oferta de vagas, confira os endereços:

Unidade Campo Grande:  R. Eng. Roberto Mange, 194 – Amambai. Prazo até 10 de fevereiro

Unidade Construção: Avenida Rachid Neder, R. Caxias do Sul – Cruzeiro. Prazo até 17 de fevereiro.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

Gostou do conteúdo? Siga @fdrnoticias no Instagram e FDR.com.br no Facebook para ver as últimas notícias que impactam diretamente no seu bolso e nos seus direitos.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.