SENAI anuncia vestibular para quatro cursos de tecnologia em Campo Grande

A Faculdade SENAI de Campo Grande está com inscrições abertas para 120 vagas em cursos da área de tecnologia. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas presencialmente ou pela internet; saiba mais sobre essa seleção.

SENAI anuncia vestibular para quatro cursos de tecnologia em Campo Grande
SENAI anuncia vestibular para quatro cursos de tecnologia em Campo Grande (Imagem: FDR)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial está com inscrições abertas até 17 de fevereiro para cursos de graduação em duas de suas unidades de Faculdade.

O SENAI sempre se preocupou em ofertar cursos voltados às demandas do mercado de trabalho, e, mais uma vez, faz isso oferecendo cursos na área de tecnologia.

“Nosso objetivo é desenvolver o trabalho que a gente sempre se propôs a fazer, que é oferecer educação profissional de qualidade com foco no desenvolvimento do Estado”, afirmou o diretor-regional do SENAI, Rodolpho Caesar Mangialardo.

Vestibular 2022 da Faculdade SENAI

A seleção oferece 90 vagas para os cursos superiores de Tecnologia em:

Processos Gerenciais, Tecnologia em Logística e Tecnologia em Automação Industrial na Faculdade de Tecnologia SENAI.

E mais 30 vagas para o curso superior de Tecnologia em Design de Interiores na Faculdade de Construção. As duas unidades ficam localizadas em Campo Grande.

Os estudantes serão selecionados através de aplicação de prova, que acontecerá com horário agendado e de forma virtual.

O resultado deve ser divulgado em até dois dias após a realização do exame. Além disso, também é possível concorrer a uma das vagas usando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio a partir de 2015.

Nesse caso, o candidato precisa ter média mínima de 450 pontos e não pode ter zerado a redação.

Após o resultado ser divulgado, os selecionados terão que realizar a matrícula até 14 de fevereiro de 2022, data prevista para início das aulas.

Inscrições no vestibular do SENAI de Campo Grande

O SENAI disponibilizou duas formas para realizar a inscrição, que é gratuita, virtualmente, acessando o portal Meu Futuro Agora ou presencialmente nas unidades que estão com oferta de vagas, confira os endereços:

Unidade Campo Grande:  R. Eng. Roberto Mange, 194 – Amambai. Prazo até 10 de fevereiro

Unidade Construção: Avenida Rachid Neder, R. Caxias do Sul – Cruzeiro. Prazo até 17 de fevereiro.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.