PwC Brasil anuncia vagas de emprego para iniciantes em consultoria

Programa da empresa oferece vagas de emprego em consultoria para estudantes e pessoas recém-formadas de todo o país. Veja os cursos aceitos e saiba mais sobre essa iniciativa.

PwC Brasil anuncia vagas de emprego para iniciantes em consultoria
PwC Brasil anuncia vagas de emprego para iniciantes em consultoria (Imagem: FDR)

Estão abertas as inscrições para as vagas de emprego da PwC Brasil. No Programa de recrutamento Nova Geração Solver, a empresa deve contratar pessoas recém-formadas o que ainda estão cursando graduação em algumas áreas.

A iniciativa é voltada para as pessoas que desejam dar início na sua carreira em consultoria.

A PwC anunciou que em cinco anos deve investir R$ 1 bilhão em seus negócios. Para isso, estima que seja necessário um aumento do número de colaboradores, assim, pretende abrir mais de 7 mil vagas no país.

Programa de Recrutamento Nova Geração Solver

O programa foi pensado para acontecer com uma trilha de desenvolvimento profissional, nela os participantes terão a oportunidade de desenvolver e aprender habilidades digitais e do trabalho de consultoria.

Um dos treinos oferecidos pela empresa é o Digital Upskilling, uma trilha completa sobre transformação digital, um dos focos da empresa para os próximos anos.

As oportunidades de trabalho são para atuação em vários estados brasileiros onde a PwC está presente, mas oferece também a possibilidade de home office (trabalho em casa) o que permite que pessoas de todo o país se inscrevam.

Podem participar as pessoas que têm até dois anos de formação ou estão matriculados nos seguintes cursos de graduação:

  • Estatística, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Administração
  • Direito
  • Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Tecnologia de Sistemas e Redes, Tecnologia em Desenvolvimento de Software, Ciência de Dados, Inteligência Artificial,
  • Engenharia da Computação, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção,
  • Psicologia, Comércio Exterior e Relações Internacionais.

Inscrições nas vagas de emprego da PwC Brasil

Os interessados em participar do programa podem se candidatar através do site Cia de Talentos até 17 de janeiro de 2022.

A previsão é de que o programa seja iniciado em abril de 2022.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.