OLX anuncia seleção com 190 vagas de emprego para todo o Brasil

Oportunidades são para participação no Programa Jovem Aprendiz. As vagas de emprego da OLX são para diversas áreas e voltadas ao trabalho remoto; saiba como se candidatar.

OLX anuncia seleção com 190 vagas de emprego para todo o Brasil
OLX anuncia seleção com 190 vagas de emprego para todo o Brasil (Imagem: FDR)

A OLX Brasil, é atualmente uma das principais plataformas de compra e venda online do Brasil e está com 190 vagas de emprego remoto abertas.

As oportunidades são voltadas aos jovens que atendem aos requisitos do Programa Jovem Aprendiz

Com o trabalho remoto a empresa tem conseguido contratar profissionais fora do Rio de Janeiro e de São Paulo, em 2021 já foram mais de 70 pessoas de outras localidades contratadas.

“No cenário atual, em que a distância física foi estabelecida e adotamos o trabalho 100% home office, realizamos adaptações nas dinâmicas de trabalho para que as relações interpessoais fossem fortalecidas, buscando sempre estimular o convívio entre as equipes. Também fazemos encontros on-line uma vez por semana com todos os colaboradores para gerar alinhamento, transparência, segurança e conexão, mesmo à distância”, explica Andries Oudshoorn, CEO da OLX Brasil.

Vagas de emprego OLX

Os contratados atuarão nas seguintes áreas: Comercial, Marketing, Estratégia, RH, Operações, Finanças, Engenharia e Produto.

Por se tratar de vagas para trabalho remoto, pessoas de todo o país podem se candidatar, desde que tenham algum conhecimento na área escolhida.

Para conferir essa e outras oportunidades de trabalho, acesse o site OLX Brasil.

Quem pode participar do Programa Jovem Aprendiz?

De modo geral, os aprendizes têm que ter idade entre 14 e 24 anos e estar matriculado ou já ter concluído o Ensino Médio.

Em algumas seleções as empresas estabelecem uma faixa etária específica dentro desse grupo e podem também procurar candidatos que estejam matriculados em um turno específico.

Pela Lei da Aprendizagem os jovens contratados para ocupar essas vagas têm alguns direitos assegurados, entre eles: 13º salário; férias remuneradas, que devem coincidir com as férias escolares.

Além da proibição de horas extra e trabalho noturno, das 22h às 5h; trabalho registrados no Carteira de Trabalho, máximo de 6 horas de trabalho diárias; entre outras.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.