Trabalhe no Magalu! Consórcio anuncia criação de 600 vagas de emprego

Empresa oferece vagas de emprego para pessoas jurídicas. São ao todo 600 oportunidades para trabalho em uma das lojas ou em escritório próprio. Saiba mais sobre essa nova modalidade do Magalu.

Trabalhe no Magalu! Consórcio anuncia criação de 600 vagas de emprego
Trabalhe no Magalu! Consórcio anuncia criação de 600 vagas de emprego (Imagem: FDR)

O Consórcio Magalu é uma das modalidades de trabalho da Magalu, nele é possível a compra de bens móveis, imóveis ou serviços aos consorciados.

Essa modalidade de trabalho da empresa está em pleno avanço e, com isso, há um aumento na oferta de vagas.

Vagas de emprego do Consórcio Magalu

As oportunidades são para gestor ou parceiro de negócios, essas pessoas serão responsáveis por representar o Magalu.

Elas auxiliarão os clientes na aquisição dos bens e serviços disponibilizados pela empresa.

É possível adquirir carros, imóveis, eletrodomésticos, cirurgias plásticas, viagens, equipamentos agrícolas, caminhões, entre outros.

Atualmente o Consórcio Magalu está com 800 parceiros nesse modelo de negócio e tem o objetivo de dobrar esse número no próximo ano.

Tudo isso através de cartas de crédito, que é uma forma de compra planejada, em que o pagamento acontece sem juros.

Para se candidatar é necessário ter experiência em vendas e ter uma empresa já constituída, além de ter afinidade com o plano de trabalho do Magalu.

A empresa oferece uma série de vantagens para os contratados, como:

Comissões sobre a venda realizada e sobre taxa gerada, oportunidades de participação em treinamentos e capacitação, acesso a ferramentas digitais e amplo portfólio de produtos (imóveis, veículos, eletrodomésticos e serviços).

Além disso, os parceiros terão horário de trabalho flexível e poderá aumentar as suas vendas através das campanhas realizadas pela empresa, o que, consequentemente, aumentará o rendimento.

Inscrições nas vagas de emprego do Consórcio Magalu

Se interessou pela oportunidade? Atende aos requisitos da vaga? Então inscreva-se preenchendo o formulário disponibilizado pela empresa no site Consórcio Magalu, basta clicar na aba “Seja Parceiro”, no final da página, que o formulário de inscrição será carregado.

Não há uma data limite para as inscrições, mas as vagas serão preenchidas de acordo com a chegada das inscrições, então, corra e não fique de fora.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.