Trabalhe no Magalu! Consórcio anuncia criação de 600 vagas de emprego

Empresa oferece vagas de emprego para pessoas jurídicas. São ao todo 600 oportunidades para trabalho em uma das lojas ou em escritório próprio. Saiba mais sobre essa nova modalidade do Magalu.

Trabalhe no Magalu! Consórcio anuncia criação de 600 vagas de emprego
Trabalhe no Magalu! Consórcio anuncia criação de 600 vagas de emprego (Imagem: FDR)

O Consórcio Magalu é uma das modalidades de trabalho da Magalu, nele é possível a compra de bens móveis, imóveis ou serviços aos consorciados.

Essa modalidade de trabalho da empresa está em pleno avanço e, com isso, há um aumento na oferta de vagas.

Vagas de emprego do Consórcio Magalu

As oportunidades são para gestor ou parceiro de negócios, essas pessoas serão responsáveis por representar o Magalu.

Elas auxiliarão os clientes na aquisição dos bens e serviços disponibilizados pela empresa.

É possível adquirir carros, imóveis, eletrodomésticos, cirurgias plásticas, viagens, equipamentos agrícolas, caminhões, entre outros.

Atualmente o Consórcio Magalu está com 800 parceiros nesse modelo de negócio e tem o objetivo de dobrar esse número no próximo ano.

Tudo isso através de cartas de crédito, que é uma forma de compra planejada, em que o pagamento acontece sem juros.

Para se candidatar é necessário ter experiência em vendas e ter uma empresa já constituída, além de ter afinidade com o plano de trabalho do Magalu.

A empresa oferece uma série de vantagens para os contratados, como:

Comissões sobre a venda realizada e sobre taxa gerada, oportunidades de participação em treinamentos e capacitação, acesso a ferramentas digitais e amplo portfólio de produtos (imóveis, veículos, eletrodomésticos e serviços).

Além disso, os parceiros terão horário de trabalho flexível e poderá aumentar as suas vendas através das campanhas realizadas pela empresa, o que, consequentemente, aumentará o rendimento.

Inscrições nas vagas de emprego do Consórcio Magalu

Se interessou pela oportunidade? Atende aos requisitos da vaga? Então inscreva-se preenchendo o formulário disponibilizado pela empresa no site Consórcio Magalu, basta clicar na aba “Seja Parceiro”, no final da página, que o formulário de inscrição será carregado.

Não há uma data limite para as inscrições, mas as vagas serão preenchidas de acordo com a chegada das inscrições, então, corra e não fique de fora.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

Gostou do conteúdo? Siga @fdrnoticias no Instagram e FDR.com.br no Facebook para ver as últimas notícias que impactam diretamente no seu bolso e nos seus direitos.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.