Varejo Play 2022: Inscrições abertas vagas de estágio da Renner

Empresa oferece vagas de estágio de nível superior, as oportunidades são para estudantes ou para quem já concluiu a graduação. As oportunidades são para as regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste do Brasil.

Varejo Play 2022: Inscrições abertas vagas de estágio da Renner
Varejo Play 2022: Inscrições abertas vagas de estágio da Renner (Imagem: FDR)

A Lojas Renner abriu inscrições para o Programa Varejo Play 2022 que oferece oportunidade de emprego para pessoas que estão cursando graduação ou já concluíram.

O programa aceita candidatos de todas as áreas de formação, ou seja, você pode se inscrever independente do curso de nível superior que faz, para o cargo de supervisor de vendas.

As contratações acontecerão para as regiões Norte e Nordeste e Centro Oeste capitais ou interior.

Programa Varejo Play 2022

Além da exigência de ter nível superior em andamento ou concluído, a empresa espera que os candidatos tenham disponibilidade para possíveis mudanças entre as regiões norte e nordeste.

O programa é voltado a todos os públicos, como informa a empresa em seu website:

“Estamos em busca de pessoas plurais, porque aqui na Renner a diversidade é um ponto chave para o nosso negócio. Além disso, ficamos encantados por pessoas colaborativas, inquietas, que tenham foco no cliente e comprometimento! Para essa oportunidade você precisa ter disponibilidade para viagens e mudança de local, afinal, a Renner encanta em todo o Brasil”, afirma a Renner.

Os estagiários terão as seguintes responsabilidades: Definir objetivos de desempenho e prazos, sempre observando os planos e a visão da empresa, e comunicá-los ao seu time; Garantir o processo de encantamento ao cliente, supervisionando e orientando todas as atividades da loja; Planejar, executar ações comerciais em loja e atendimento ao cliente; Garantir que as políticas e os procedimentos, tanto legais quanto da empresa, sejam respeitados.

Além do salário, que não teve o valor informado, os contratados terão direito aos seguintes benefícios:

  • Assistência Médica
  • GymPass
  • Refeitório no local
  • Desconto em Compra de produtos nas lojas do grupo.
  • Remuneração Variável – PPR e Bônus Individual

Inscrições nas vagas de emprego da Renner

Se você atende aos requisitos e se interessou por essa oportunidade, inscreva-se através do site Supervisor de Vendas – Varejo Play. O prazo para se candidatar é até o dia 15 de dezembro de 2021.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.