Trabalhe na Creditas! 450 vagas de emprego com opção de home office

Empresa oferece vagas de emprego em mais de 10 áreas para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A Creditas está oferecendo um pacote de benefícios e há a possibilidade de trabalho remoto; saiba mais.

Trabalhe na Creditas! 450 vagas de emprego com opção de home office
Trabalhe na Creditas! 450 vagas de emprego com opção de home office (Imagem: FDR)

Creditas é uma fintech de crédito e soluções financeiras fundada em 2012 que já possui mais de 3 mil funcionários e está em busca de aumentar seu time de trabalho com a contratação de mais 450.

Tatiana Kubotani, Diretora de Talent Acquisition da Creditas, falou sobre as características que a empresa busca em seus colaboradores.

Entre elas está a comunicação assertiva, a capacidade de se reinventar e de contribui para a empresa.

“O nosso negócio muda super rápido, errar faz parte do processo de aprendizado e a comunicação fluída com clareza e coerência é essencial para a mensagem que queremos transmitir”, afirmou a diretora.

Vagas de emprego Creditas

A empresa oferece as oportunidades em São Paulo e Rio de Janeiro, mas candidatos de todo o país podem se inscrever, pois, o processo seletivo tem vagas para home office.

São 17 áreas de atuação ao todo, são elas:

Tecnologia, jurídico, desenvolvimento de negócios, marketing, vendas, finanças, Rercusos Humanos, Crédito, Design, Engenharia, Portfólio e Desenvolvimento de Produtos.

Além do salário, a Creditas também oferece plano de saúde e odontológico, budget para estudos, cursos e treinamentos in company.

Já para as vagas presenciai-as nos escritórios, os contratados terão direito a   horário de trabalho flexível, código de vestimenta livre e fruta no escritório; tudo para proporcional um ambiente de trabalho mais leve.

Inscrições vagas de emprego Creditas

Para se candidatar a uma dessas oportunidades é necessário acessar o site de Carreiras da Creditas.

Não há data limite para se candidatar, mas é importante ficar atento, pois, nessa quarta, 8, e quinta, 9, a empresa vai realizar um Speed Hiring; o evento foi pensado para acessar o processo de contratação dos candidatos.

Com isso, eles passarão por todas as etapas de seleção na mesma noite, 18h às 21h30, e no dia seguinte já terão o retorno dos recrutadores.

Poderão participar desse evento as pessoas interessadas nas vagas para engenheiros de software no nível pleno e sênior.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

Gostou do conteúdo? Siga @fdrnoticias no Instagram e FDR.com.br no Facebook para ver as últimas notícias que impactam diretamente no seu bolso e nos seus direitos.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.