MRV abre seleção de estudantes com 10 mil bolsas de formação

A MRV vai oferecer bolsas de formação para cursos na área de tecnologia, com possibilidade de participação em todo o país. Ao término da formação a empresa vai oferecer a oportunidade de contratação para quem mais se destacar.

MRV abre seleção de estudantes com 10 mil bolsas de formação
MRV abre seleção de estudantes com 10 mil bolsas de formação (Imagem: FDR)

A MRV é uma construtora já conhecida em todo o país, agora, está com 10 mil bolsas de estudos para a área de tecnologia no Brasil.

A empresa tem o objetivo de contribuir para a formação e inserção dos novos profissionais no mercado de trabalho, tudo isso de forma gratuita e com possibilidade de participação de qualquer lugar do país.

“Queremos promover a troca de conhecimento entre a empresa e com os profissionais deste mercado”, afirmou Reinaldo Sima, diretor de tecnologia e transformação digital da MRV.

Bootcamp MRV Fullstack Developer

Essa é a terceira edição do programa que acontece em parceria com a Órbi Conecta e a DIO, para participar os interessados devem ser desenvolvedores de softwares (devs).

No curso serão abordados temas como HTML5 e CSS3, até toda a linguagem JavaScript, com aprofundamento para um bom desenvolvimento das habilidades dos participantes quanto a tecnologia front-end mais usada do mundo.

Quanto à back-end, os participantes terão aulas sobre a linguagem C# e o seu framework mais usado, o .NET, aprofundando em conceitos como Design Patterns e microsserviços.

Além de todos esses conhecimentos, que são importantíssimos para os profissionais da tecnologia, os participantes também terão acesso a 7 mentorias que serão ministradas pelo lideres da MRV.

Essas acontecerão em livres que abordarão temas como habilidade técnicas, práticas de código e soft skills, networking.

A MRV está com vagas no setor de tecnologia que estão “reservadas” para serem ofertadas aos profissionais que mais se destacarem durante o curso.

Inscrições nas bolsas de formação da MRV

Se você se interessa pela área de tecnologia e possui os requisitos mínimos para participar dessa formação, inscreva-se através do portal Digital Inovação – Tech Boost. As inscrições podem ser feitas até 24 de dezembro de 2021.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.