Solar Coca-Cola anuncia vagas de emprego com cota para PcD em Pernambuco

Empresa está com 31 vagas de emprego abertas em Pernambuco, sendo 4 delas para pessoas com deficiência (PcD). As oportunidades de trabalho são para 5 cidades do estado.

Solar Coca-Cola anuncia vagas de emprego com cota para PcD em Pernambuco
Solar Coca-Cola anuncia vagas de emprego com cota para PcD em Pernambuco (Imagem: FDR)

A Solar Coca-Cola é hoje a segunda maior engarrafadora do Sistema Coca-Cola no Brasil e pode crescer ainda mais.

Pois, está abrindo vagas para o estado de Pernambuco, com oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência.

A iniciativa faz parte do movimento #EuIncluo, que tem o objetivo de oferecer oportunidades com foco em igualdade, inclusão e diversidade em seu quadro de colaboradores.

Vagas de emprego da Solar Coca-Cola

As oportunidades são nas cidades de Caruaru, Jaboatão dos Guararapes, Petrolina, Cabo de Santo Agostinho e Recife. A empresa está em busca de novos colaboradores para os seguintes cargos:

Operador de Empilhadeira; Auxiliar de Produção; Promotor de Vendas; Desenvolvedor de Mercado; Vendedor; Operador de Execução de Vendas; Motorista de Entregas, entre outras.

Além dessas oportunidades, a empresa também oferece as seguintes vagas exclusivas para pessoas com deficiência: auxiliar de produção, operador de produção e promotor de vendas.

Para essas vagas, além dos documentos de contratação que a empresa exige de todos os candidatos, será necessário a entrega de laudos médicos que comprovem a condição.

A empresa tem demonstrado seu interesse em contribuir para a sociedade aumentando a sua diversidade interna. Tanto é que de dezembro de 2020 a outubro de 2021, a companhia registrou um crescimento de 33% de pessoas com deficiência no seu quadro de colaboradores.

Esse crescimento só foi possível por conta do movimento #EuIncluo.

Inscrições nas vagas de emprego da Solar Coca-Cola

Se interessou pelas oportunidades de trabalho? Então, candidate-se através do site Solar Coca-Cola, o prazo de inscrições depende do cargo, então, corra e não perca essa oportunidade.

Se você é de outro estado do país e também se interessou pela oferta, acesse o site e confira essas e outras vagas abertas pela empresa, tanto efetivas quanto temporárias.

Atualmente, a Solar Coca-Cola possui 12 mil colaboradores 9 fábricas espalhadas pelo Nordeste e Mato Grosso.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.