Inscrições nas vagas de estágio da Amazon continuam aceitando candidatos

Estudantes de nível superior das cidades de São Paulo, Barueri e Campinas podem se inscrever no programa. Para as vagas de estágio da Amazon a empresa oferece uma série de benefícios.

publicidade
Inscrições nas vagas de estágio da Amazon continuam aceitando candidatos
Inscrições nas vagas de estágio da Amazon continuam aceitando candidatos (Imagem: FDR)

A Amazon segue com inscrições abertas para o seu programa de estágio 2021.

A empresa oferece oportunidades para as mais variadas áreas, como informou a Amazon.

publicidade

Temos oportunidades para estudantes em diversas áreas, incluindo engenharia de nuvem, especialistas em produtos, vendas, analistas de finanças, e muito mais. Contratamos para diversos setores como Amazon Web Services (AWS), Varejo, Finanças, Jurídico, Operações e Recursos Humanos”, informou a Amazon em seu portal.

Programa de Estágio Amazon

O programa vai acontecer em 5 etapas, são elas: Inscrição, Processo seletivo na Companhia de Estágios, Entrevista com gestor, Admissão e entrega dos documentos e Início.

Para se inscrever é necessário ter:

  • Previsão de formatura a partir dezembro de 2022 a dezembro de 2023.
  • Conhecimento do Pacote Office intermediário
  • Inglês intermediário
  • 30 horas semanais com flexibilidade de horário
  • Estar matriculado em curso de nível superior nos cursos Humanas ou exatas
  • Resistir na cidade de São Paulo, Campinas e Barueri;

Os estagiários terão direito a Bolsas Remuneradas no valor de R$2.300.

Além de um pacote de benefícios que inclui vale transporte, vale refeição, plano médico, horários flexíveis e seguro de vida.

publicidade

Inscrições nas vagas de estágio da Amazon

Os interessados em participar do programa devem realizar a inscrição através do site Cia de Estágio.

“A Amazon é uma empresa que preza a autonomia e proatividade, qualidades que se postas em prática durante um estágio fazem toda a diferença. Iniciei minha carreira na Amazon como estagiária na área de Marketing para o time de varejo em janeiro de 2017 e ao longo do meu ano de estágio tive total controle do meu amadurecimento profissional. Eu tive oportunidade de participar de projetos que iam além do meu escopo inicial e trabalhar lado a lado com profissionais de diferentes níveis e áreas. Aqui não existem limites para a sua curiosidade e aprendizado, e aprender de uma empresa como a Amazon foi simplesmente incrível”, afirma Lydia de Thuin Aguiar, Marketing Campaign Assistant.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

publicidade

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.