Vagas de estágio da Empiricus está com inscrições abertas; veja cursos aceitos

As vagas de estágio são para atuação na cidade de São Paulo e recebe inscrições de estudantes de todos os cursos de graduação. Além do salário, os estagiários terão direito a um pacote de benefícios.

Vagas de estágio da Empiricus está com inscrições abertas; veja cursos aceitos
Vagas de estágio da Empiricus está com inscrições abertas; veja cursos aceitos (Imagem: FDR)

O grupo Empiricus está com 35 vagas em seu programa de estágio 2022, que recebe candidatos de todos os cursos, desde que sejam residentes na cidade de São Paulo, onde as vagas estão disponíveis.

A empresa tem o objetivo de aumentar a sua diversidade interna. Para isso, os candidatos passarão pela etapa de preenchimento do formulário de voz ativa, ele tem a finalidade de viabiliza o fomento para a diversidade e inclusão para as empresas.

Nossa proposta é também utilizar o programa para trazer pluralidade para a empresa. No último programa tivemos um aproveitamento de 80% dos estagiários, que foram efetivados pela excelente performance e fit que tiveram com a gente. O estagiário aqui é visto como um profissional como qualquer outro e as possibilidades de desenvolvimento e efetivação são reais. Os números mostram isso,” explicou Thiago Veras, diretor de RH da empresa.

Vagas de estágio da Empíricus

A empresa aceita candidatos de todos os cursos, mas é importante observar as áreas de atuação das vagas, são elas:

  • I.
  • Comunicação
  • Negócios e Gestão
  • Tecnologia
  • Serviços e Produtos
  • Análise e Investimentos

Os estagiários contratados terão direito a um pacote de benefícios, que inclui bolsa auxilio no valor de R$ 2 mil, mais:

Bolsa-Auxílio, Auxílio mobilidade, Seguro de vida, Convênio médico, Vale Refeição e Alimentação, convênio odontológico, Parceiros de desconto e Remuneração Variável.

Inscrições no Programa de Estágio da Empiricus

Os interessados têm até 16 de janeiro de 2022 para se inscrever, o que pode ser feito através do site Programa de Estágio 2022.

O processo seletivo começa logo em seguida ao término das inscrições, 17 de janeiro, e segue até 27 do mesmo mês; já o estágio deve ser iniciado no mês de fevereiro.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.