Neon lança vagas de emprego com possibilidade de contratação internacional

O Banco Neon lança programa que vai contratar 90 profissionais para trabalhar em home office, para isso oferece um pacote de benefícios. As vagas de emprego são para as áreas de tecnologia, jurídico, marketing e crédito.

Neon lança vagas de emprego com possibilidade de contratação internacional
Neon lança vagas de emprego com possibilidade de contratação internacional (Imagem: FDR)

A fintech Neon está com uma oportunidade de trabalho bastante atrativa para os brasileiros, são vagas no modelo home office, ou seja, trabalho em casa. São 90 vagas que exigem formação na área da oportunidade.

Com isso, pessoas de todo o mundo podem se candidatar, desde que tenham os requisitos mínimos que a empresa estabeleceu.

De acordo com Roberta Valezio, gerente de engajamento e experiência da Neon, a seleção é voltada aos profissionais que se identificam com o propósito da corporação que é:

Diminuir desigualdades sociais mostrando caminhos financeiros mais justos.

“Se você se identifica com essa missão, valoriza a diversidade e a inovação, te convidamos a nos conhecer e fazer sua inscrição”, afirma ela.

Vagas de emprego Neon

As oportunidades são voltadas aos profissionais que atuam nas seguintes áreas: tecnologia, jurídico, marketing e crédito.

A Neon vai oferecer aos seus contratados um pacote de benefícios pensado em possibilitar o trabalho de casa, ou seja, eles terão direito a:

Descontos, plano de saúde e odontológico (com benefícios flexíveis e inclusão de dependentes), seguro de vida, auxílio-creche ou babá, cursos, vale-refeição ou alimentação, verba para cursos e treinamentos, TotalPass, vale-transporte ou estacionamento.

Além de tudo isso, a empresa acabou de lançar um programa de apoio psicológico, têm direito a ele não só os funcionários, mas também seus familiares. O Alô Cafuné funciona, através do telefone, 24 horas por dia.

Inscrições nas vagas de emprego Neon

Se interessou pela oportunidade? Então, inscreva-se através do site Vagas Neon.

A empresa não informou uma data limite para as inscrições, assim, é importante correr antes que elas sejam retiradas do sistema.

No site você encontra o detalhamento de cada oportunidade e os requisitos mínimos para se candidatar.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.