Concurso da prefeitura de Goiânia encerra nesta semana com 430 vagas de emprego

Processo seletivo oferece vagas de emprego para pessoas com nível fundamental incompleto, médio e superior. As inscrições seguem abertas até a próxima quinta-feira (2).

Concurso da prefeitura de Goiânia encerra nesta semana com 430 vagas de emprego
Concurso da prefeitura de Goiânia encerra nesta semana com 430 vagas de emprego (Imagem: FDR)

A Secretaria Municipal de Administração da cidade de Goiânia encerra no próximo dia 2 de dezembro, quinta-feira, as inscrições para o processo seletivo que oferece 430 vagas de emprego ao todo para os três níveis de formação.

A seleção acontece sem aplicação de provas, apenas serão analisados os títulos e a experiência profissional dos candidatos.

Podem participar qualquer pessoa, desde que atendam aos requisitos de escolaridade da vaga.

Vale lembrar que serão aceitas inscrições de todos os estados brasileiros, mas a lotação da vaga é na cidade Goiânia, ou seja, o candidato precisa ter disponibilidade para se mudar.

A seleção vai preencher vagas que estão em aberto devido ao afastamento de servidores por concessões médicas, licenças: maternidade, concessões por motivo de doença em família, licença para acompanhamento de cônjuge ou companheiro,

E também por concessão de prêmio por assiduidade, licença para o serviço militar, licença para atividade política, licença para tratar de interesse particular, licença para desempenho de mandato classista, bem como outros afastamentos legais.

Por isso se trata de um trabalho temporário, com duração de 1 ano e pode ser prorrogado pelo mesmo período de tempo, caso seja necessário.

Vagas de emprego da Prefeitura de Goiânia

Nível Fundamental Incompleto (a partir do 6º ano):  Agente de Apoio Educacional (82 vagas)

Nível Médio Completo:  Auxiliar de Atividades Educativas (82 vagas)

Nível Superior Completo: PE‐II/ Pedagogia (84); PE‐II/Arte‐Artes Visuais (8); PE‐II/História (12); PE‐II/Geografia (12); PE‐II/Matemática (24); PE‐II/Ciências (24); PE‐II/Português (24); PE‐II/Inglês (24); PE‐II/Educação Física (32); PE‐II/Intérprete de Libras (24).

A jornada de trabalho semanal é a mesma para todos os cargos, ou seja, 30 horas semanais, e a remuneração varia de R$ 1.100,00 a R$ 2.701,76, de acordo com o nível de formação exigido.

Inscrições no concurso público da Prefeitura de Goiânia

As inscrições podem ser feitas diretamente pelo site da Prefeitura Municipal de Goiânia. O resultado deve ser divulgado também nesse site.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

Gostou do conteúdo? Siga @fdrnoticias no Instagram e FDR.com.br no Facebook para ver as últimas notícias que impactam diretamente no seu bolso e nos seus direitos.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.