Último dia para negociar suas dívidas no feirão da Serasa com condições especiais

Hoje (27) é o último dia para negociar as suas dívidas no feirão Serasa Limpa Nome com condições especiais. O feirão realizou atendimento presencial em 6 capitais. 

Os cidadãos podem buscar atendimento presencial nos municípios de Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

O feirão oferece a oportunidade de regularizar os débitos e começar 2022 com o nome limpo. São oferecidas ofertas com até 99% de desconto nas dívidas.

Após essa data posso negociar as dívidas?

Sim, você ainda pode negociar suas dívidas pela internet até o dia 5 de dezembro. Neste ano, foi lançado o Auxílio Dívida, exclusivo para o Feirão Online, no qual é oferecida uma recompensa no valor de R$50 para aqueles que pagarem, à vista, os acordos com valor superior a R$200.

O benefício será depositado depois de alguns dias, na carteira digital do consumidor.

De acordo com o Serasa, essa ferramenta pode ser usada pelo consumidor para pagar boletos, fazer recarga de celular e todas as opções que a Carteira Digital proporciona. 

Como consultar as dívidas no Serasa?

Para os consumidores que desejam consultar as ofertas de negociações precisam informar o seu CPF no site. Após isso, as ofertas são apresentadas de forma automática.

O atendimento é realizado ainda pelo canal de atendimento no WhatsApp ou pelo 0800 do Serasa Limpa Nome.

O atendimento via WhatsApp pode ser acessado por meio dos números de telefone (11)3003-6300 ou (11)99575-2096.

Já o atendimento telefônico é realizado, diariamente, inclusive aos finais de semana, das 8h às 20h, por meio do 0800 591 1222.

Vale lembrar que a Serasa não envia cobranças nem ofertas de crédito pelo WhatsApp, Instagram ou Facebook. Pelo whatsapp, o consumidor só recebe as propostas caso ele próprio entre em contato.

Onde realizar o atendimento presencial nos 6 estados?

Rio de Janeiro

A tenda do feirão vai estar na Cinelândia  na Praça Floriano, Centro, das 8h às 20h.

São Paulo

A tenda do feirão vai estar no Largo da Batata, em Pinheiros (zona oeste)das 8h às 20h.

Minas Gerais 

A tenda do feirão vai estar na Praça da Estação, das 8h às 20h.

Manaus 

A tenda do feirão vai estar no estacionamento do Amazonas Shopping, das 8h às 20h.

Bahia

A tenda do feirão vai estar na praça de Irmã Dulce, no Largo de Roma, das 8h às 20h.

Fortaleza

A tenda do feirão vai estar na Praça do Ferreira, no Centro, das 8h às 20h.

Gostou do conteúdo? Siga @fdrnoticias no Instagram e FDR.com.br no Facebook para ver as últimas notícias que impactam diretamente no seu bolso e nos seus direitos.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jheniffer Freitas
Jheniffer Aparecida Corrêa Freitas é formada em Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. Atuou como assessora de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e da Secretarial Estadual da Saúde de São Paulo. Há dois anos é redatora do portal FDR, onde acumula bastante experiência em produção de notícias sobre economia popular e finanças.