Vagas de estágio da Cielo estão com inscrições abertas em duas áreas de atuação

Estudantes de nível superior podem se inscrever para vagas de estágio da Cielo, que oferece uma bolsa auxilio acima do salário mínimo. Estagiários vão atuar em Barueri (SP); confira os cursos aceitos.

Vagas de estágio da Cielo estão com inscrições abertas em duas áreas de atuação
Vagas de estágio da Cielo estão com inscrições abertas em duas áreas de atuação (Imagem: FDR)

A Cielo, empresa de pagamentos, está com inscrições abertas para estudantes de nível superior em seu Programa de Estágio.

A empresa oferece 10 vagas para estudantes de graduação ou tecnólogo que cursam o último ou penúltimo ano de graduação nas áreas de Estratégia e Finanças.

“Estamos em busca de pessoas engajadas e dispostas a fazer parte de uma das companhias mais inovadoras do país e referência no universo de pagamentos. As pessoas escolhidas terão a oportunidade de participar de projetos estratégicas para a companhia. E nós estamos entusiasmados com a possibilidade de ensinar e de aprender. Aqui na Cielo todos têm direito a voz independente do nível hierárquico”, afirma Fernando Pinto Lima, diretor executivo de Gente da Cielo.

Programa de estágio da Cielo

Os candidatos precisam ser dos seguintes cursos: ciências exatas, engenharias, administração ou economia.

Além disso, eles devem ter inglês avançado, disponibilidade para estagiar na cidade de Barueri, em São Paulo.

E noções básicas ou interesse em aprender ferramentas estatísticas e manipulação de Dados (SaS, SQL, Python e Power BI).

Os estagiários da Cielo que estiverem no penúltimo ano receberão a bolsa auxilio no valor de R$ 1.800.

Já aqueles que estiverem no último ano de graduação receberão o valor mensal de R$ 2.000.

Todos eles também devem ter direito a um pacote de benefícios, que inclui assistências médica e odontológica, previdência privada, auxílio-refeição e alimentação, fretado, vale-transporte ou estacionamento, seguro de vida e Programa “De Bem com a Vida”, que inclui uma série de atividades voltadas para a qualidade de vida e saúde mental dos colaboradores.

A duração do programa é de 24 meses, ou seja, 2 anos.

Inscrições nas vagas de estágio da Cielo

As inscrições podem ser feitas até 5 de dezembro pelo Programa de Estágio em Estratégia e Finanças.

Fique bem informado com a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.