Novo cartão de crédito Caixa Tem oferece descontos e benefícios no ‘Vai de Visa’

Nesta segunda-feira (22), o aplicativo Caixa Tem disponibilizou o cartão de crédito Caixa Tem. Entre os benefícios oferecidos, estão os descontos concedidos pelo programa ‘Vai de Visa’. O novo cartão de crédito Caixa Tem pode ser solicitado de forma totalmente online.

Pelo cartão do aplicativo Caixa Tem será possível realizar compras à vista ou parceladas. Sobre as aquisições à vista, o pagamento pode ser feito em até 40 dias — para que não tenha a incidência de juros.

Já no caso das compras parceladas, os pagamentos podem acontecer com ou sem a aplicação de juros. Isso dependerá das condições disponibilizadas pelas lojas onde as aquisições serão realizadas.

Mesmo que que o usuário tenha parcelado o valor, vale destacar que a quantia total da compra compromete o limite deste cartão.

Benefícios do novo cartão de crédito Caixa Tem

O cartão de crédito Caixa Tem não possui cobrança de anuidade. O limite mínimo do produto é acessível para as compras parceladas e à vista. O cliente poderá solicitar um cartão adicional gratuito.

Este cartão possui ainda bandeira internacional. Com isso, quem o possuir poderá efetuar compras no Brasil e no exterior.

Além disso, será possível ter acesso aos descontos no programa Vai de Visa, que conta com diversas vantagens e benefícios exclusivos.

O Vai de Visa permite descontos para categorias variadas: restaurantes, vinhos, casa, decoração e educação. Este programa de cartão Visa permite ofertas e descontos na compra de produtos ou contratação de serviços. Outro diferencial se refere às promoções com sorteios ou cashback na fatura.

Solicitação do novo cartão de crédito Caixa Tem

Os clientes, com o aplicativo atualizado podem solicitar o novo cartão de crédito pelo app Caixa Tem. Para isso, basta acessar a opção “Cartão Caixa Tem” e em seguida a pessoa deve seguir as indicações orientadas pelo sistema.

Sendo assim, o interessado poderá ter acesso a esta novidade sem precisar ir a uma agência da Caixa. Após a obtenção do cartão, a consulta da fatura poderá ser efetuada via aplicativo Cartões Caixa. Esta opção também pode ser acessada por meio de e-mail.

Gostou do conteúdo? Siga @fdrnoticias no Instagram e FDR.com.br no Facebook para ver as últimas notícias que impactam diretamente no seu bolso e nos seus direitos.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Silvio Souza
Silvio Suehiro Souza é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Desde 2019 dedica-se à redação do portal FDR, onde tem acumulado experiência e vasto conhecimento na área ligada a economia, finanças e investimentos. Além disso, Silvio produz análises sobre produtos e serviços financeiros, sempre prezando pela imparcialidade e informações confiáveis.