Vagas de estágio da Coca-Cola continuam com inscrições abertas; confira os cursos

Empresa oferece vagas de estágio para estudantes de nível superior de 7 estados brasileiros. O processo seletivo vai ser realizado totalmente de forma virtual e com gameficação.

Vagas de estágio da Coca-Cola continuam com inscrições abertas; confira os cursos
Vagas de estágio da Coca-Cola continuam com inscrições abertas; confira os cursos (Imagem: FDR)

Continuam abertas até 6 de dezembro as inscrições para as vagas de estágio da Coca-Cola, que oferece oportunidade de trabalho para estudantes de nível superior.

 O objetivo do programa é a formação de líderes, para isso os estagiários terão contato com diversos setores da empresa.

E poderão conhecer o funcionamento interno por inteiro, o que vai acontecer através de um “job rotation”.

Com isso os estagiários devem atuar nas seguintes áreas:

Administração e finanças, recursos humanos, comercial, supply chain, marketing e novos negócios.

O programa vai durar ao todo 24 meses e ao final os estagiários serão convidados a elaborar um projeto em que possam colocar em prática todo o aprendizado.

Quem pode se inscrever nas vagas de estágio da Coca-Cola?

O programa é voltado aos estudantes de quaisquer cursos de graduação. Desde que o curso tenha 4 anos de duração e a previsão de formatura seja até dezembro de 2023.

Além disso, a empresa também busca estagiários que tenham conhecimento de inglês, para isso todos os candidatos passarão por um teste para medir o nível de conhecimento da língua.

Os estagiários também precisam ter disponibilidade para mobilidade geográfica, pois, pode ser necessário que visitem unidades em outros estados e 30 horas semanais para o trabalho.

Inscrições

Os interessados em participar devem realizar a inscrição através do site Betha- Jovens Talentos até 6 de dezembro, é necessário escolher entre os estados que possuem vagas abertas, são eles: Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

A seleção foi pensada para acontecer de forma totalmente virtual, para isso foi elaborada uma plataforma gameficada.

Ou seja, os inscritos vão participar de jogos e precisam passar por todas as etapas para serem selecionados. O estágio deve ser iniciado apenas em 2022.

Fique bem informado com a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.