Como aproveitar a Black Friday para conseguir mais cashback no cartão de crédito?

Nesta sexta-feira (26), será realizada a Black Friday. Entre as opções de ofertas concedidas pelas empresas, está o cashback, que permite os consumidores a terem parte do dinheiro de volta. Entenda como aproveitar a Black Friday para conseguir mais cashback no cartão de crédito.

Como aproveitar a Black Friday para conseguir mais cashback no cartão de crédito?
Como aproveitar a Black Friday para conseguir mais cashback no cartão de crédito? (Imagem: Montagem/FDR)

Cada vez mais, o varejo tem oferecido cashback aos clientes. Este benefício consiste em disponibilizar parte do valor gasto. O usuário poderá utilizar o dinheiro por meio da conta bancária — ou como crédito para aquisições futuras.

As regras para o cashback variam conforme os estabelecimentos. Em alguns casos, o dinheiro de volta vale para todos os produtos. Já em outros casos, a promoção vale para itens específicos.

No mercado, é possível encontrar plataformas que concedem mais cashback, no cartão de crédito, durante o período da Black Friday. Tradicionalmente, este evento acontece na última sexta-feira de novembro.

Como aproveitar a Black Friday para conseguir mais cashback no cartão de crédito

Para obter mais cashback no cartão de crédito durante a Black Friday, os consumidores podem aproveitar ofertas de algumas plataformas. Confira algumas empresas que oferecem dinheiro de volta:

  • Dotz

Os usuários podem ganhar milhares de ‘Dotz’ com o cartão de crédito da companhia. Com os cartões da empresa, as compras de Black Friday rendem muito mais. As pessoas podem acumular diversos Dotz ganhando 2x, uma do cartão e outra da loja física.

Há a possibilidade de ganhar muitos Dotz por real na Loja Dotz e no MarketPlace. Ao fazer parte do Clube Dotz, é possível receber até 4.500 Dotz bônus. Para mais detalhes, basta acessar este link.

  • Ame

Com a oferta de Black Friday, é possível obter até 50% de cashback pela Ame. No super app, o cliente pode encontrar diversas surpresas. Com o cartão de crédito da Ame, em até 24x, há a possibilidade de obter cashback exclusivo nas lojas físicas da Americanas.

A Ame conta com mais de três milhões de estabelecimentos. Entre as empresas parceiras, estão o Submarino, Philco, Multilaser e Chilli Beans. Para mais detalhes, basta acessar este link.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.