Black Friday financeira: Ofertas do Itaú, Santander, Digio e mais

Pontos-chave
  • Instituições financeiras entraram na onda da Black Friday
  • Investimentos com condições especiais, desconto em transações de câmbio, imóveis e contratação de seguros estão entre os serviços oferecidos
  • Itaú criou a Itaú Week

A Black Friday acontece na próxima sexta, 26, e as instituições financeiras entraram na onda. Com o objetivo principal de atrair novos clientes, estão sendo oferecidos investimentos com condições especiais, desconto em transações de câmbio, imóveis e contratação de seguros. Esta também é uma oportunidade para quem está com débitos em aberto, pois é possível contar com promoções para regularizar a situação. Confira o que o Itaú, Santander, Digio, Ame Digital e Creditas preparam.

Santander 

Esta é especial para quem está com débitos em aberto. A fintech de negociação de débitos do Santander, a EmDia, está fazendo um mutirão de acordos até o próximo dia 30. As 20 empresas que participam da ação estão oferecendo descontos de até 95% para negociações ou pagamento das contas atrasadas nos segmentos bancário, universitário, de telefonia e comunicação, e varejista.

Digio 

O Digio está oferecendo até o fim deste mês, descontos de até 80% para os clientes que estiverem com parcelas em atraso de acordos com o DigioCartão ou através de empréstimos. Os usuários também poderão contar com um aumento no cashback para compras em lojas virtuais como Casas Bahia, Centauro, Dafiti, Extra, O Boticário e Ponto.

Ame Digital

A plataforma e fintech de negócios da Americanas está com condições especiais em serviços financeiros e ainda 50% de cashback para pagamentos com o app no site ou nas lojas físicas. 

Na modalidade de empréstimo com garantia, o cliente poderá ganhar até R$ 90 mil de volta e conta com a parcela grátis. Já na opção crédito sem garantia o cashback é de até 8%. Todas as condições ficam válidas até 28 de novembro.

Creditas 

A plataforma de produtos e soluções financeiras Creditas está oferecendo até o próximo dia 28, condições especiais para clientes e também para quem deseja se tornar um. Confira:

  • Empréstimos com garantia de imóvel: A primeira parcela será quitada pela Creditas. A taxa de juros se inicia em 0,79% ao mês e a oportunidade vale para empréstimos com prazo de pagamento a partir de 180 meses, com contrato firmado durante a campanha ou em até 30 dias após a simulação de crédito.
  • Empréstimos com garantia de veículo: A primeira parcela também será paga pela Creditas. A taxa de juros se inicia em 0,99% ao mês e a oportunidade vale para empréstimos com prazo de pagamento a partir de 48 meses com contratos firmados entre os dias 16 a 28 de novembro.
  • Creditas Home: A cada dois cômodos contratados em projeto de reforma, o terceiro será pago pela Creditas. Quem deseja reformar sete cômodos ou mais pode optar por um prêmio em uma lista de eletrônicos.
  • Creditas Auto: para compras ou troca de um veículo através da Creditas Auto, o valor da apólice do seguro auto será devolvido, com limite de R$ 1.500. A condição é válida para seguros contratados através da Minuto Seguros, solução de seguros da Creditas. Também serão oferecidos descontos exclusivos no valor de diversos modelos de automóveis.

Itaú 

O Itaú criou a Itaú Week, que irá oferecer condições especiais em produtos e serviços. As ofertas podem ser aproveitadas por quem é cliente e também por quem não é. A iniciativa é uma extensão da Black Friday, e todas as condições especiais ficam em vigor até o próximo dia 29 de novembro. 

Entre as novidades oferecidas estão corretagem zero em investimentos de renda variável, taxas diferenciadas em linhas de crédito, condições especiais para quem deseja renegociar suas dívidas  e descontos na contratação de produtos e serviços. 

Durante a Itaú Week, o banco aproveitará para promover a Tag Itaú, tag de passagem automática de pedágios e estacionamentos, que é controlada pela ConectCar. A mensalidade do produto é gratuita para todos os clientes do banco  que cadastrarem meios de pagamento do Itaú. O uso da Tag traz agilidade no dia a dia ao evitar filas, sem a necessidade de usar de dinheiro em espécie ou maquininhas de cartão. 

Para conferir tudo o que o Itaú preparou, clique aqui.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.