Black Friday de imóveis e veículos: Veja ofertas para financiamento em bancos

Pontos-chave
  • O Bradesco oferece condições especiais para imóveis e veículos;
  • Ainda existem bancos que disponibilizam ofertas para um destes itens;
  • O período promocional varia conforme estabelecido pela instituição.

Diversas instituições financeiras farão parte da Black Friday deste ano. E mesmo que o evento aconteça no dia 26 de novembro, há bancos que anteciparam a data e já estão com ofertas disponíveis. Os clientes poderão encontrar, inclusive, promoções de Black Friday de imóveis e veículos. Conheça algumas ofertas para financiamento em bancos.

Black Friday de imóveis e veículos: Veja ofertas para financiamento em bancos
Black Friday de imóveis e veículos: Veja ofertas para financiamento em bancos (Imagem: Montagem/FDR)

Tradicionalmente, a Black Friday é celebrada na última sexta-feira de novembro. Apesar de o evento ter uma data específica, diversos bancos passaram a oferecer promoções antecipadamente.

O período promocional varia conforme a instituição. Também há o caso de casas  que passarão a disponibilizar as condições especiais somente no dia 26 de novembro, como é o caso do Banco Inter.

Black Friday de imóveis e de veículos do Bradesco

Como oferta de crédito imobiliário de Black Friday, o Bradesco permite o financiamento de até 90% do valor do imóvel. Desse modo, os clientes poderão conquistar o sonho de ter a casa própria.

As ofertas valem apenas para tabela SAC e para propostas aprovada até o dia 30 de novembro. O Bradesco destaca que o crédito está sujeito a análise e demais condições do produto. A contratação deve ser feita em uma agência.

O banco também inclui o financiamento de veículos na Black Friday. Os clientes podem financiar até 100% do valor do veículo e o início do pagamento pode ser feito apenas em 2022. A primeira em parcela acontece em até 90 dias.

A promoção de financiamento de veículos vale até 30 de novembro. A contratação pode ser feita na agência. O interessado também pode pedir para financiar pelo Bradesco Financiamentos nas lojas ou concessionárias parceiras. Essa promoção está sujeita a análise de crédito e demais condições do produto.

Para detalhes da Black Friday do Bradesco, basta acessar este link.

Black Friday de imóveis do Banco Inter

Os clientes do Banco Inter podem realizar um financiamento imobiliário com melhores condições. A promoção está disponível até o dia 30 de novembro. Ao realizar este financiamento, além da casa nova, os usuários poderão ganhar cashback de R$ 3 mil para realizar compras a partir deste valor no InterShop.

Dentro da área de crédito imobiliário, o Inter também está oferecendo empréstimo com garantia de imóveis até o fim do mês. Com o Home Equity, o cliente terá dinheiro para tirar os planos do papel. Além disso, também poderá ganhar cash back no InterShop.

Os interessados poderão consultar as condições no aplicativo. Para detalhes da Orange Friday, do Banco Inter, basta acessar este link.

Black Friday de veículos do Itaú

Como oferta de Black Friday, o Itaú disponibiliza o financiamento de veículos com 20% de desconto nas taxas de juros para as pessoas físicas — variando conforme o perfil do cliente e do veículo. A promoção está disponível até o dia 29 de novembro.

Para acessar essa — e outras ofertas —, o Itaú orienta que os clientes certifiquem que os respectivos aplicativos do banco estão atualizados.

Para detalhes do Itaú Week, do Itaú, basta acessar este link. O banco oferece mais de 50 ofertas durante o período promocional.

Os clientes poderão realizar financiamento de veículos com mais facilidade durante a Black Friday
Os clientes poderão realizar financiamento de veículos com mais facilidade durante a Black Friday (Imagem: Montagem/FDR)

Black Friday de imóveis do Banco de Brasília

O Banco de Brasília (BRB) também está fazendo parte da Black Friday, com duração até o dia 3 de dezembro. No financiamento imobiliário, os clientes poderão obter a pausa de um mês na parcela — a cada ano.

O valor da parcela adiada, incluindo juros e encargos contratuais, será diluída nas parcelas restantes do contrato. Durante este período, a pessoa deverá pagar apenas o valor equivalente ao prêmio de seguro. Se for o caso, também a há necessidade de pagamento da Taxa de Manutenção e Administração (TMA).

De acordo com o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, o banco desenvolveu um conjunto de diferenciais para tornar os produtos mais atrativos aos clientes. Nesta reta final do ano, a instituição passou a oferecer taxas e condições especiais.

Para detalhes da Black Friday do BRB, basta acessar este link.

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.