Fini lança seleção com 20 vagas de emprego em cidade paulistana

Empresa oferece vagas de emprego para as áreas de produção e logística em Jundiaí. Para se candidatar é necessário atender a dois requisitos apenas; saiba mais agora!

Fini lança seleção com 20 vagas de emprego em cidade paulistana
Fini lança seleção com 20 vagas de emprego em cidade paulistana (Imagem: FDR)

A Fini, conhecida nacionalmente pelos seus doces, está com 20 vagas de emprego para as áreas de produção e logística, todas para atuação em Jundiaí. A empresa está exigindo apenas dois requisitos:

  • Necessário ser maior de 18 anos;
  • Ter disponibilidade para trabalhar presencialmente.

Vagas de emprego da Fini

Além do salário, que não teve o valor informado, os contratados terão acesso a outros benefícios, como: Alimentação no local; Vale-transporte e vários outros benefícios.

Para se candidatar é necessário enviar o currículo para o seguinte e-mail: [email protected].

Dicas para criar um bom currículo

Não sabe como montar o seu currículo para enviar à Fini? Se liga nessas dicas que podem te ajudar:

  1. Sabe aquele nome Currículo Vitae que a gente escrevia lá em cima? Não precisa colocar, viu, no lugar insira o seu nome completo.
  2. Não coloque foto.
  3. Formate o documento, de acordo com a ABNT a formatação padrão é a seguinte: Times New Roman ou Arial, tamanho 12 e cor preta. Lembrando que não é usado mais o nome Currículo no topo do documento, agora você pode colocar seu nome completo nesse espaço e usar fonte tamanho 14 apenas nele.
  4. A estrutura padrão é a seguinte: Dados pessoais, Objetivos, Qualificações, Escolaridade, Cursos de aperfeiçoamento, Idiomas e Informática e Experiência Profissional.
  5. Coloque suas informações pessoais, se você realmente deseja ser contratado pela empresa precisa disponibilizar formas de os recrutadores entrarem em contato com você. Então, coloque número de telefone, WhatsApp, e-mail. Lembrando que não é necessário inserir número de documentos como RG e CPF.
  6. Seja claro nos seus objetivos, descreva quais são os seus objetivos profissionais, sim, deixe claro qual o cargo que deseja alcançar.
  7. Coloque suas experiências profissionais, a mais recente deve ser a primeira da lista e assim você monta uma ordem cronológica até a última.
  8. Fale da sua formação, inclua sua formação (fundamental, médio, técnico ou superior) e todos os cursos que possui.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.