Conta PJ do PagBank oferece liquidez de 120% do CDB e novo cartão de crédito

O PagBank da PagSeguro está oferecendo aos seus clientes uma conta PJ totalmente gratuita, com liquidez de 120% do CDB. E um novo cartão de crédito para os empreendedores e empresas brasileiras, inclusive aquelas com mais de um sócio.

O serviço possui 2 milhões de clientes e vai utilizar a plataforma de investimentos do PagBank PagSeguro.

Depois de abrir a conta, os clientes têm acesso ao Cartão Múltiplo PJ Mastercard, cartão internacional grátis com a função de débito e crédito, sem anuidade e sem burocracia para realizar suas compras e pagamentos. O cartão é contratado diretamente pelo app PagBank, de forma simples e prática.

Além disso, os clientes possuem acesso a plataforma de investimentos do PagBank, com fundos de investimento, CDBs sem limite de investimento com rendimento de 120% do CDI com liquidez diária.

Além de suporte de uma equipe completa de assessores de investimentos dedicados a atender e ajudar os clientes da Conta PJ PagBank a investir nos produtos mais adequados de acordo com o seu perfil e necessidades.

“Como líder no mercado brasileiro de cartões e empresa de tecnologia, a Mastercard está sempre desenvolvendo inovações tecnológicas e adicionando aos planos de seus cartões benefícios e oportunidades personalizadas e que não tem preço para seus diferentes perfis de consumidores” afirma Estanislau Bassols, Gerente Geral da Mastercard Brasil.

“Isso inclui a grande base de clientes que possui uma conta PJ e necessita de especificações e modalidades diferentes, pensadas de acordo com as necessidades dos seus negócios e vidas pessoais. Daí a relevância de lançamentos como este do PagBank PagSeguro, alinhados com a nossa missão centrada em prol do consumidor”, finaliza o executivo.

Os clientes contam com um ecossistema completo, gratuito e sem burocracia para os clientes Pessoa Jurídica.

Além desta nova solução, os clientes da Conta PJ PagBank contam com uma ferramenta de gestão de cobranças com emissão de boletos, cobranças por PIX e links de pagamento para vendas pelo WhatsApp e redes sociais, que se unem a uma série de outros serviços.

Dentre eles o cartão internacional grátis, empréstimos com juros menores que o mercado, transferências TED e PIX grátis e ilimitadas, seguros e as maquininhas de cartão, sem aluguel e com taxa zero para novos clientes.

Vale lembrar que a abertura de conta está sujeita à análise cadastral. A função crédito do Cartão Múltiplo é sujeita à análise de crédito. O CDB (Certificado de Depósito Bancário) é aplicação de renda fixa com baixo risco, emitido pelo BancoSeguro S.A., com Garantia FGC (Fundo Garantidor de Créditos) em até R$ 250 mil por CPF ou CNPJ.