RiHappy anuncia 2,5 mil vagas de emprego para temporada de fim de ano

Empresa oferece centenas de vagas de emprego temporário nesse final de ano. As 2,5 mil contratações vão reforçar o time de atendimento na época de Natal; saiba mais agora.

RiHappy anuncia 2,5 mil vagas de emprego para temporada de fim de ano
RiHappy anuncia 2,5 mil vagas de emprego para temporada de fim de ano (Imagem: FDR)

grupo RiHappy acaba de abrir 2.495 vagas de emprego temporário; as contratações vão aumentar a equipe de trabalho em vendas para as festas de Natal e fim de ano.

A empresa oferece as vagas em vários estados brasileiros e elas estão distribuídas entre as unidades das lojas RiHappy e PBKIDS.

“O significativo aumento da demanda por brinquedos como opção de presentes nesta época nos permite oferecer novas chances de trabalho, com possibilidade de efetivação para parte dos profissionais. Os funcionários que mais destacarem terão prioridade no preenchimento das vagas efetivas ao longo ano que vem”, afirma Alexandra Carrão, diretora de RH do Grupo RiHappy

Vagas de emprego temporário

A empresa está com oportunidades de trabalho para auxiliar de caixa, auxiliar de estoque, auxiliar de loja, auxiliar de vendas e consultor de vendas. Que estão distribuídas em 81 cidades brasileiras dos seguintes estados:

Para se candidatar não é necessário ter experiência na função, mas a RiHappy exige que os candidatos tenham experiência básica com ferramentas digitais, com o WhatsApp e, no mínimo, 18 anos.

Menores de 18 anos podem se candidatar apenas para a vaga de auxiliar de loja, desde que tenham acima de 16 anos.

Inscrições para as vagas de emprego da RiHappy

Os interessados em uma dessas oportunidades devem se candidatar através do através do site oficial da RiHappy.

Crescimento dos empregos temporários no Brasil

Essa temporada de final de ano é duplamente importante para as pessoas que estão em busca de uma colocação profissional.

Pois, estamos passando por uma retomada das contratações ao mesmo tempo que nessa época ocorre um aumento do número de contratações temporárias.

De acordo com dados da Associação Brasileira do Trabalho Temporário (Asserttem) nos próximos meses o Brasil deve gerar 565 mil vagas de trabalho temporárias só nesse final de ano.

Em muitos casos há possibilidade de efetivação após o término do contrato, desde que o funcionário se destaque e a empresa precise dos seus serviços.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.