RiHappy anuncia 2,5 mil vagas de emprego para temporada de fim de ano

Empresa oferece centenas de vagas de emprego temporário nesse final de ano. As 2,5 mil contratações vão reforçar o time de atendimento na época de Natal; saiba mais agora.

RiHappy anuncia 2,5 mil vagas de emprego para temporada de fim de ano
RiHappy anuncia 2,5 mil vagas de emprego para temporada de fim de ano (Imagem: FDR)

grupo RiHappy acaba de abrir 2.495 vagas de emprego temporário; as contratações vão aumentar a equipe de trabalho em vendas para as festas de Natal e fim de ano.

A empresa oferece as vagas em vários estados brasileiros e elas estão distribuídas entre as unidades das lojas RiHappy e PBKIDS.

“O significativo aumento da demanda por brinquedos como opção de presentes nesta época nos permite oferecer novas chances de trabalho, com possibilidade de efetivação para parte dos profissionais. Os funcionários que mais destacarem terão prioridade no preenchimento das vagas efetivas ao longo ano que vem”, afirma Alexandra Carrão, diretora de RH do Grupo RiHappy

Vagas de emprego temporário

A empresa está com oportunidades de trabalho para auxiliar de caixa, auxiliar de estoque, auxiliar de loja, auxiliar de vendas e consultor de vendas. Que estão distribuídas em 81 cidades brasileiras dos seguintes estados:

Para se candidatar não é necessário ter experiência na função, mas a RiHappy exige que os candidatos tenham experiência básica com ferramentas digitais, com o WhatsApp e, no mínimo, 18 anos.

Menores de 18 anos podem se candidatar apenas para a vaga de auxiliar de loja, desde que tenham acima de 16 anos.

Inscrições para as vagas de emprego da RiHappy

Os interessados em uma dessas oportunidades devem se candidatar através do através do site oficial da RiHappy.

Crescimento dos empregos temporários no Brasil

Essa temporada de final de ano é duplamente importante para as pessoas que estão em busca de uma colocação profissional.

Pois, estamos passando por uma retomada das contratações ao mesmo tempo que nessa época ocorre um aumento do número de contratações temporárias.

De acordo com dados da Associação Brasileira do Trabalho Temporário (Asserttem) nos próximos meses o Brasil deve gerar 565 mil vagas de trabalho temporárias só nesse final de ano.

Em muitos casos há possibilidade de efetivação após o término do contrato, desde que o funcionário se destaque e a empresa precise dos seus serviços.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.