Mc Donald’s cria promoção da Black Friday com lanche de graça no app

O Mc Donald’s iniciou suas promoções especiais de Black Friday. A rede de fast-food mais famosa do mundo dará os descontos através de cupons em seu aplicativo próprio e também no iFood para quem pagar através do Mercado Pago. Os descontos foram separados por categorias de parceiros e possuem datas diferentes.

Batizada de Méqui Friday, a rede irá comercializar seus sanduíches a partir de R$1,90 através dos cupons. 

Entre os dias 16 e 22 de novembro, será possível comprar um McChiken ou Duplo Barbecue a partir de R$1,90. Já o Big Mac ou McChicken Bacon sai por R$ 2,90 e o Quarterão ou Cheddar McMelt por R$ 3,90.

Lembrando que o pagamento deve ser efetuado com o QR Code através do aplicativo Mercado Pago, onde os descontos serão aplicados de forma automática.

Quem acessar o aplicativo do Méqui e se cadastrar pela primeira vez, ganha um cheeseburger totalmente grátis. 

Para quem prece pedir o lanche de casa, pode aproveitar as promoções especiais disponibilizadas pelo iFood. 

Até 30 de novembro, os usuários encontram dois cheeseburguer ou chicken Jr + bebida com 35% de desconto. 

Entre os dias 17 de novembro a 30 de novembro, o  Big Mac, Cheddar, McChicken, Quarterão, Duplo Burguer Bacon, Duplo Barbecue, McChicken Bacon, McChicken Barbecue e McChicken Cheddar serão vendidos com 39% de desconto. 

A rede também vai colocar ofertas relâmpago no app no decorrer da semana, entre sobremesas, acompanhamentos e sanduíches com descontos especiais.

 Como pagar com o QR Code Mercado Pago

O procedimento de pagamento é muito simples. O usuário deve criar uma conta no Mercado pago no celular. Após isso, cadastre um cartão de crédito ou deposite dinheiro em sua compra através de PIX, transferência, boleto ou recarga em casa lotérica. 

Por fim, no momento do pagamento, abra o leitor de código QR no app do Mercado Pago e finalize o pagamento.

McDonald’s

McDonald’s Corporation é a maior cadeia mundial de restaurantes de fast food de hambúrguer, servindo cerca de 68 milhões de clientes por dia em 119 países através de 37 mil pontos de venda. Com sede nos Estados Unidos, a empresa começou em 1940 como uma churrascaria operada por Richard e Maurice McDonald.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.