Inscrições nas vagas de estágio da Kimberly Clark encerram nesta semana

Serão encerradas amanhã as inscrições para as vagas de estágio oferecidas pela Kimberly Clark. Ao todo a empresa oferta 470 oportunidades de trabalho para estudantes de nível superior de vários estados.

Inscrições nas vagas de estágio da Kimberly Clark encerram nesta semana
Inscrições nas vagas de estágio da Kimberly Clark encerram nesta semana (Imagem: FDR)

Empresa recebe inscrições para 40 vagas de estágio de nível superior em diversas áreas com atuação em cidades do estado da Bahia, Ceará, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Todas as oportunidades são para estudantes de nível superior.

O programa deve proporcionar um aumento da diversidade interna da corporação. Por isso, o foco do Estágio Corporativo 2022 é a contratação de pessoas negras e pessoas com deficiências (PCD).

Vagas de estágio da Kimberly-Clark

No Estágio Corporativo 2022 os estagiários terão a oportunidade de trabalho e capacitação.

Pois, a empresa firmou uma parceria com o Universia e o Instituto Bold; podem participar os estudantes que atendem ao seguinte perfil:

  • Fazem graduação nas áreas deMarketing, Trade Marketing, Finanças, Pesquisa e Desenvolvimento, Comunicação Corporativa, Recursos Humanos e Operações Industriais;
  • São pessoas de baixa renda;
  • Pessoas negras ou com deficiência (PCD);
  • Morar nas cidades de: Camaçari (BA), São Paulo (SP), Mogi das Cruzes (SP), Suzano (SP), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE) e Belo Horizonte (MG).

A seleção para o programa deve acontecer valorizando o perfil dos participantes. Ou seja, a seleção vai ser às cegas, o que permite que as potencialidades dos candidatos sejam valorizadas.

“Na Kimberly-Clark buscamos desenvolver um ambiente onde todos sejam incluídos e inspirados a realizar seu melhor trabalho e onde as diferenças sejam valorizadas. Por isso, é com muito orgulho que anunciamos um Programa de Estágio em que o processo irá acontecer às cegas. Isso significa que os líderes receberão apenas as informações básicas do candidato, sem considerar universidade que estuda e histórico profissional. As entrevistas também serão realizadas com a câmera desligada. Outro destaque é que o conhecimento do idioma inglês não será mais um pré-requisito para o processo seletivo”, explica Felipe Balbino, diretor de Recursos Humanos da Kimberly-Clark.

Inscrições nas Vagas de estágio da Kimberly-Clark

As inscrições podem ser feitas até amanhã, 19, pelo site de carreiras da empresa.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.