Trabalhe no Porto de Santos! Inscrições abertas na Genesis Group

Empresa Genesis Group oferece 40 vagas de emprego. São dois cargos disponíveis, ambos de nível médio e você pode se candidatar agora mesmo; saiba mais e trabalhe no Porto de Santos.

Trabalhe no Porto de Santos! Inscrições abertas na Genesis Group
Trabalhe no Porto de Santos! Inscrições abertas na Genesis Group (Imagem: FDR)

O Genesis Group, uma plataforma de soluções em testes, inspeções, certificações, análises e rastreabilidade para o agroalimento com 20 anos de atuação no mercado, oferece 40 vagas de emprego para o Porto de Santos.

Trabalhe no Porto de Santos com a Genesis Group

As oportunidades de trabalho oferecidas pela empresa são para os cargos de classificador (25) e auxiliar de classificação (15).

Os contratados vão atuar no Porto em jornadas de trabalho de 24 horas diárias, distribuídas por turnos.

Para se candidatar é necessário ter 18 anos ou mais, ensino médio completo e disponibilidade para início imediato.

É importante lembrar que os candidatos precisam residir em Santos ou ter disponibilidade para se mudar para lá, pois, o trabalho é presencial.

A empresa não está exigindo experiência nos cargos, pois, vai ofertar treinamento.

Como informou Joaquim Resende, gerente de operações do Genesis Group; no entanto, ter experiência no Porto pode ser um diferencial no processo seletivo.

“Nós vamos treiná-lo e capacitá-lo antes de começarem a trabalhar. É preciso ter vontade de aprender todas as etapas do processo de classificação de grãos”, afirmou Resende.

A empresa não informou o salário oferecido, mas ele deve ser um valor compatível com o praticado pelo mercado. Além disso, os contratados terão direito a vale refeição e outros benefícios não informados.

Inscrições nas vagas de emprego no Porto de Santos

Os interessados nas vagas devem se inscrever pelo [email protected].

Dicas para se sair bem na entrevista de emprego

Conhecer a empresa que oferece a vaga é algo muito importante e um diferencial.

Pois, demonstra interesse e dedicação por parte do candidato; saiba sobre o cargo que você se candidatou e faça perguntas durante a entrevista.

Tenha em mãos o seu currículo, esse documento é o primeiro contato dos recrutadores com o candidato à vaga de emprego.

Ah, importante, jamais minta no currículo, pois, a empresa pode te contratar por conta de determinada habilidade que você não possui, o que pode complicar sua vida profissional. Além disso, mantenha as informações dele sempre atualizadas.

Sim, a imagem pessoal conta, vestir-se de forma adequada ao cargo pretendido é muito importante. Assim como é importante lembrar que esse não é um momento de lazer, então, decotes, maquiagem e perfumes exagerados são um erro.

A pontualidade também é fundamental para quem busca uma vaga de emprego, tente chegar um pouco antes do horário previsto.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.