Inscrições abertas nas vagas de Jovem Aprendiz da CGT Eletrosul

Vagas são para dois estados da região sul do país, ao todo a empresa vai contratar 29 pessoas em seu programa Jovem Aprendiz. Todos os contratados participarão de um curso profissionalizante oferecido pelo SENAI.

Inscrições abertas nas vagas de Jovem Aprendiz da CGT Eletrosul
Inscrições abertas nas vagas de Jovem Aprendiz da CGT Eletrosul (Imagem: FDR)

Estão abertas as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz da CGT Eletrosul que oferece oportunidade de trabalho para jovens dos municípios de Florianópolis, São José e Xanxerê, no estado de Santa Catarina, além da cidade de Bagé, localizada no Rio Grande do Sul.

Programa Jovem Aprendiz CGT Eletrosul

Para participar do processo seletivo é necessário atender aos seguintes requisitos:

  • Ter 16 entre 16 e 24 anos, sendo que o candidato não pode completar a idade máxima durante o curso de formação.
  • Já ter concluído o 1º ano do ensino médio na data de início do curso.
  • Estar matriculado e frequentando a escola.
  • Ter disponibilidade de 4 horas diárias para o trabalho.
  • Morar em uma das cidades que possuem vagas.
  • Não ter feito os cursos que o SENAI está oferecendo.

Companhia de Geração e Transmissão de Energia Elétrica do Sul do Brasil oferece 29 vagas ao todo.

Sendo 24 para o curso de aprendizagem industrial de assistente administrativo e 5 para aprendizagem de eletricista industrial.

A seleção conta com sistema de reserva de vagas para pessoas com deficiência e negros. Os cursos serão oferecidos em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.

Os aprendizes receberão um salário mínimo mensal, mais alguns benefícios, como vale-transporte, vale-alimentação e seguro contra acidentes pessoais.

Inscrições para Jovem Aprendiz CGT Eletrosul

Gostou da oportunidade e atende aos requisitos exigidos? Então, inscreva-se diretamente no portal Jovem Aprendiz CGT Eletrosul até 30 de novembro.

Leia o Edital antes de realizar a inscrição, pois, a carga horária e o turno dos cursos variam de acordo com a cidade em que serão oferecidos, ao todo, cada formação terá duração de 11 meses.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: [email protected], ou pelo telefones  (48) 3953-8212.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.