Inscrições nas 5.500 vagas de emprego da Amazon encerram hoje (16)

Empresa investe em vagas de emprego para a Black Friday e Natal. As inscrições nas 5.500 vagas de emprego da Amazon são virtuais. As oportunidades são para atuação em várias cidades do Brasil; saiba mais agora!

Último dia de inscrição nas 5.500 vagas de emprego da Amazon
Último dia de inscrição nas 5.500 vagas de emprego da Amazon (Imagem: FDR)

A temporada de maior movimento no comércio já foi iniciada, e a Amazon está com diversas vagas de emprego temporário que recebem inscrições até hoje apenas, 16.

A empresa já afirmou que existe a possibilidade de efetivação de alguns desses colaboradores.

“Temos inúmeros associados que começaram nas operações da Amazon e de seus parceiros em vagas temporárias durante a Black Friday e que tiveram efetivações e desenvolvimento profissional. Mas, acima de tudo, o trabalho temporário serve de entrada para milhares que não tem experiência prévia ou que estão saindo do ensino médio e buscam se desenvolver profissionalmente em uma empresa”, afirmou o diretor de RH para as operações da Amazon no Brasil, Fabiano Arroyo.

Vagas de emprego temporário na Amazon

Veja abaixo como está a distribuição dessas 5.500 oportunidades de trabalho:

  • 100 oportunidades estão concentradas no Estado de São Paulo
  • 700 para o Rio de Janeiro
  • 660 oportunidades para o Rio Grande do Sul
  • 370 oportunidades em Pernambuco
  • 370 vagas para Minas Gerais
  • 200 vagas no Ceará
  • 100 no Distrito Federal (Brasília)

Inscrições nas vagas de emprego da Amazon

Se você é de um desses estados e se interessou em trabalhar na empresa, faça a sua inscrição até hoje, 16, diretamente no site da Amazon Jobs.

Dicas para ser efetivado em uma vaga temporária

Assim como a Amazon, muitas empresas oferecem vagas de emprego temporárias, geralmente em épocas festivas, mas, com a possibilidade de efetivação.

Para que isso aconteça os contratados devem se destacar, pensando nisso, separamos algumas dicas de ouro para você:

1 – Seja protagonista

Isso vale para todo o tempo de contratação, mostre para a empresa o quanto você pode contribuir para o crescimento dela. Vale lembrar que ema algumas vagas já há a descrição de que pode acontecer uma contratação.

2 – Seja proativo

Isso quer dizer que se você percebendo que um problema vai surgir o ideal é pensar em uma solução antes mesmo de alguém te pedir isso. Proponha soluções, mesmo que informalmente, para os problemas que você perceber.

3 – Esteja aberto a aprender

Se não sabe fazer alguma coisa que foi solicitado,  não desista, nem peça para outra pessoa fazer; tente aprender com a situação.

E, na próxima vez que a questão surgir, se disponha para ajudar a resolvê-la. Além disso, busque conhecimento fora do ambiente de trabalho.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.