C&A Pay: O que novo cartão de crédito vai oferecer para os clientes?

Na semana passada, a C&A anunciou que concluiu as negociações com o Bradesco para a recompra do direito de oferecer serviços e produtos financeiros que eram explorados, até então, exclusivamente pelo banco. Diante dessa novidade, foi viabilizado o lançamento de uma nova solução, o cartão C&A Pay.

De acordo com a varejista de moda, o cartão C&A Pay será oferecido a partir de dezembro deste ano. De qualquer forma, o Grupo Bradesco seguirá sendo parceiro importante para a C&A — oferecendo diversos outros serviços à companha.

O cartão C&A Pay

A empresa afirma que o cartão C&A Pay oferecerá uma experiência totalmente digital para o cliente. Por ser um cartão digital, será possível ter acesso aos benefícios sem a necessidade de um cartão físico. O usuário poderá realizar o contrato de modo fácil e rápido, em menos de cinco minutos.

A grande vantagem desse cartão será a integração — desde o momento inicial — com o programa de relacionamento C&A&VC. Ao aderir ao cartão C&A Pay, o cliente poderá ter acesso integral aos benefícios deste programa.

O cliente poderá ganhar um ano de vantagens do nível AMA. O AMA, do C&A&VC é um espaço com diversas exclusividades. Durante esse período, será possível ter:

  • Benefícios exclusivos na loja física
  • Preços especiais nas lojas, site e aplicativo
  • Embalagem para presente grátis
  • Até 18 peças no provador
  • Surpresa no aniversário

Esse novo cartão é totalmente grátis, sem a cobrança de anuidade nem taxa de adesão.

Na primeira compra, o usuário poderá ter 10% de desconto, mediante aquisição de três peças — sendo válido apenas para produtos vendidos e entregues pela C&A (exceto eletrônicos, relógios e cosméticos). Essa oferta não é cumulativa com outras promoções e cupons de desconto.

O C&A Pay não compromete o limite do cartão de crédito do cliente da varejista. O atendimento acontece via e-mail e chat. Ainda há benefícios exclusivos para compras nas lojas físicas.

Para que essa nova solução de pagamentos seja disponibilizada já em dezembro deste ano, a C&A informa que contratou um time à frente do negócio — que está trabalhando de forma engajada e intensa.

O C&A tem um crédito previamente aprovado, cujo valor será indicado após o cadastro no APP C&A Pay e efetivação do cartão digital.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.