Abertas as inscrições no Programa de Trainee 2022 da Marisa; confira requisitos

A rede de lojas de roupa Marisa oferece Programa de Trainee com vagas para o escritório de São Paulo, capital. Os contratados terão acesso a diversos benefícios, além do salário; saiba mais agora e candidate-se.

Abertas as inscrições no Programa de Trainee 2022 da Marisa; confira requisitos
Abertas as inscrições no Programa de Trainee 2022 da Marisa; confira requisitos (Imagem: FDR)

O Programa de Trainee 2022 da Marisa é voltado exclusivamente para as pessoas que se identificam como mulher. Serão oferecidas de 8 a 10 vagas para trabalho no escritório de São Paulo.

As trainees Marisa participarão do programa com duração de 2 anos, nele elas devem conhecer os diversos setores da Marisa.

Além de participar de palestras e projetos e ter contato direto com executivos e os mentores do programa.

A Marisa faz parte hoje do TOP 10 de empresas com mais mulheres em cargos de liderança.

A empresa divide o segundo lugar com o Banco BMG, ambos com 50% dos cargos do conselho administrativo ocupados por mulheres.

Programa de Trainee 2022 da Marisa

Podem participar mulheres formadas em qualquer curso de licenciatura e bacharelado entre dezembro de 2019 e de 2021. A Marisa não está exigindo experiência anterior, mas, fazer parte de empresas júnior, Aiesec, voluntariado, ONGs, intercâmbios, etc, pode ser um diferencial.

A Marisa está oferendo salários compatíveis com o praticado pelo mercado e outros benefícios como plano médico e odontológico, descontos em todas as redes Marisa, oportunidade de Home Office além de horários flexíveis e folgas no aniversário.

Inscrições no Programa de Trainee 2022 da Marisa

As interessadas no programa devem se inscrever até 10 de janeiro de 2022 diretamente no portal Trainee Marisa.

Afinal, o que é trainee?

Geralmente são profissionais recém-formados ou com previsão de formatura em poucos meses.

Essas pessoas passam pelos diversos setores da empresa e são treinados para ocuparem cargos de liderança

É comum que os trainees comecem sua vida profissional já em um cargo de gestão. O trainee é bastante diferente de um estagiário, por diversos aspectos, como o contato direto com a liderança da empresa, ocupação de cargos de gestão e até mesmo por conta dos salários.

As empresas acabam adotando esse tipo de programa, pois, podem “moldar” os funcionários que ocupam seus altos cargos, o que, por outro lado, é uma responsabilidade bastante grande para quem acabou de se formar.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.