Lavoro anuncia criação de 140 vagas de emprego para todo Brasil

Estudantes do último ano de agronomia podem se candidatar para as vagas de emprego oferecidas pela empresa. Além disso, a Lavoro oferece vagas de emprego para quatro estados brasileiros; saiba como se candidatar.

Lavoro anuncia criação de 140 vagas de emprego para todo Brasil
Lavoro anuncia criação de 140 vagas de emprego para todo Brasil (Imagem: FDR)

A Lavoro, empresa fundada em 2017 pelo Pátria Investimentos e voltada à agricultura, está com 100 vagas de emprego e 40 para estágio.

“A Lavoro é uma empresa que desenvolve tecnologia de ponta para o produtor e que está sempre inovando, portanto, precisamos de colaboradores com habilidades diversas para conduzir todos os projetos que o agronegócio brasileiro precisa para continuar prosperando”, explica Marcos Cominato, diretor de Recursos Humanos da Lavoro. 

Vagas de emprego Lavoro

A empresa possui diversas oportunidades de trabalho espalhadas pelos estados de são Paulo, Mato Grosso, Paraná, Goiás e Rondônia.

Entra as vagas, estão oportunidades nas seguintes áreas:

Administrativa, comercial, contábil, crédito e cobrança, financeira, marketing, operações, planejamento estratégico, entre outras. 

A empresa não informou os salários nem os benefícios oferecidos para cada posição. Para saber mais e se candidatar, acesse o site Jobs Lavoro.

Observe os requisitos mínimos de cada oportunidade antes de se candidatar, a maioria delas é para nível superior.

Vagas de estágio Lavoro

Já em seu programa de estágio, a Lavoro oferece 40 vagas para os estados do Mato Grosso, Tocantins, Rondônia e Paraná.  

Essa oportunidade é voltada aos estudantes do curso de agronomia que estão no último ano de formação.

O estágio tem duração de 1 ano e deve ser iniciado em janeiro de 2022; para se inscrever, acesse o site Estágio Lavoro.

“Buscamos pessoas que agem como donas do negócio e colocam paixão em tudo que fazem. E, sobretudo, que queiram crescer junto com o nosso time”, acrescenta o diretor de Recursos Humanos da empresa.

Os estagiários Lavoro receberão bolsa auxilio, vale alimentação e auxílio transporte.

É importante lembrar que os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar presencialmente nas unidades da empresa localizadas nos estados citados acima.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.