Tatá Werneck volta a estrelar campanha do Next anunciando marketplace

O banco next anunciou que Tatá Werneck volta a estrelar o talk show ‘Tatá Wernext Show’. Na segunda fase da campanha, ela apresenta um dos principais lançamentos do next deste ano: o nextShop. Este marketplace possibilita ao cliente fazer compras de diversos varejistas dentro do aplicativo.

Na nova campanha do next, a embaixadora Tatá Werneck apresenta os benefícios para os clientes. Ela cita os descontos pelo aplicativo e o cashback instantâneo de até 10%.

Esta campanha, que foi criada pela R/GA, possui dois filmes principais — de 30 e 39 segundos. O vídeo mais longo conta com três participações especiais: o gamer Nobru, Lucas Rangel e Didi Wagner.

Já o filme mais curto é estrelado unicamente por Tatá, sendo o vídeo para TV aberta e Pay TV. A exibição acontece até o dia 30 de novembro. Os dois vídeos estão disponíveis nas redes sociais do banco digital.

Marketplace do next representa um novo posicionamento da marca

O head de marketing do next, Armando Areias, destaca a importância do marketplace para um novo posicionamento da marca como plataforma digital. Por conta disso, ele afirma que a participação da Tatá é a forma mais eficiente de apresentar esta evolução.

Segundo Areias, “Tatá mostra como o nextShop é simples e fácil de usar, levando a mensagem para diversos perfis de usuários de forma leve e divertida”.

O vice-presidente e diretor executivo de criação da R/GA, Mauro Ramalho, alega que o sucesso do primeiro filme com a Tatá foi essencial para que a linguagem de talk show fosse mantida nesta segunda fase da campanha.

Ele afirma que “a Tatá tem um timing excelente para as piadas e consegue se expressar com leveza, além de diversos públicos”. Ramalho revela que a decisão de manter o formato do talk show “para reforçar sua imagem de embaixadora da marca e representar o nextShop de um jeito bem descontraído.

Armando Areias ainda informa que “vem mais por aí. Ainda neste ano a Tatá vai anunciar um outro serviço novo do next. Aguardem!”.

A campanha recente do next pode ser visualizada pelo YouTube. A divulgação também acontece em publicidade off-line e em alguns pontos de rua (out-of-home) do Rio e São Paulo.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Silvio Souza
Silvio Suehiro Souza é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Desde 2019 dedica-se à redação do portal FDR, onde tem acumulado experiência e vasto conhecimento na área ligada a economia, finanças e investimentos. Além disso, Silvio produz análises sobre produtos e serviços financeiros, sempre prezando pela imparcialidade e informações confiáveis.